-----^^^^---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eae rapaziada, tudo bem com vocês? Vou lançando mais um episódio na área, porque eu tou amando essa história sem mentira pessoal, tá top, tá começando a chega nas paradas assim, tipo.........deixa quieto......
Vamuh começar esse bagulho porque eu tou ansiosa de como vai ser.......hehehehÉ isso aí tordilos e tordilas, fiquem com a história............
------------------------%%---------------------------------------------------------------%---------------------------
Pov.N/A: ( N/A: finalmente posso falar numa história senhor....vamuh lá, botar fogo no bagulho )
Eae pessoas beleza ( ???: se concentra no roteiro; N/A: ass, foi mal, porque eu tou muito ansiosa; ???: caguei; N/A: ;-; )
Depois de alguns minutos, eles assistiram a porra do filme, o filme era " Os cinquenta tons mais escuros ", um filme de romance e drama ( N/A: não sei se esse é o nome, tá? )
Depois do filme, resolveram ir para a casa, mas é claro não íam dormi lá, não é mesmo?
A mitsumi foi para a casa dela enquanto o Leo ficava na da outra amiga ( Tordilla ), os dois se despediram com abraços e beijos ( Leo e mitsumi ) e depois ele entrou dentro de casa......ambos os dois não se falaram, por conta disso, cada um foi para o seu quarto.....Tordilla tomou seu banho, colocou o pijama e escovou os dentes para dormi, na hora que ia ter seu sono de beleza, o fdp manda mensagem....."WHATSAPP ON"
Leonardo/Leo:
Eae gata, como é que
tu tá? Fazenduh q?Bem meu amore, eu vou dormi
Se você não vai....problema
É seu ^^Nossa....grossa
Grossa não, não tenho nem....
Nem continua a frase
Já sei o seu esquema.... -_ -Ótimo, maravilhoso....
Agora eu já fui baby
Boa noite idiotaBoa noite oh bruxa
KkkkkkkkkkkFilho da puta >:^
Kkkkkkkkkkkk
Vai dormi seu desgraçado
" WhatsApp off "
Desliga o celular dela e começa o seu cochilo......
Pov.Mitt:
Mando uma mensagem para o Leo e o mesmo responde......
" WhatsApp on "
Biguinho ^//////^
Eae abiguinho...tudo bem?
Oi Mitt, tá sim, e você?
Tbm
Você não dormiu ainda?
Tipo assim.....não tá com sono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tordillayaiko
Fanfictionolá, seja bem vindo a história de tordillayaiko para avisar para vocês: esse conteúdo não é de criança menores de 16 anos, contem: - palavras inadequadas -Coisas inadequadas - conteúdo proibido para crianças - Bi, yuri, yaoi.... só isso....divirta...