Day Four: The fake smile

9 1 1
                                    

--------------------------------------___--------------------------------------------------------------------------------

       Eae galera, Beleza?.........tomara que sim....bem....é isso mesmo que você viu...THE FAKE SMILE, como podemos chamar também...o sorriso falso...essa parte da história vai contar um pouco de Mitt e sua outra personalidade, ok? Tomara que eu tenha explicado direito para vocês ;-; é isso, espero que gostem..... ( N/A: sem mentira, oh preguiça de escrever....)

Flw tordilos e tordilas, agora fica com o capítulo de hoje......

-----------------------$-$-------$-$------------------------------------------------------------------------------------

Pov.Mitt:

      Bebendo aquele café e assistindo um filme que estava passando na TV, foi legau passar um tempo com a Toll, até que ela é gente boa, apesar da briga que nos duas tivemos quando nos conhecemos, fizemos as pases bem rápido naquele dia, kkkkkkk, devia ter visto a cara do Leo, confuso com a nossa amizade na mesma hora
depois da discussão.....

      Acho que nunca mais vou esquecer daquele momento....a não ser que a minha outra personalidade me domine e me faça esquecer desse momentos bons....

  Quando Mitt ficava pensando e falando isso nos seus pensamentos, o seu cabelo começa a ficar branco.....
    Isso mesmo que você leu, um branco lindo, seus cabelos parecia que estavam sendo lavados depois de muito tempo com  aquela tinta ( N/A: não fiquem doidos, ela não estava usando tinta, e sim, ela pode mudar a cor do seu cabelo, de acordo com a personalidade dela....)
      Toll vendo aquela cena, fica assustada e pergunta na forma mais calma....)


          Toll: Mas que porra é essa Mitt?

          Mitt: O quê?! Quanto tempo não via meu cabelo assim, aí que saudades dessa cor branca.....

          Toll: você não respondeu a minha pergunta.... - fala num tom de voz confusa e já se estressando

          ???: Ah oi, eehhhh, eu te conheço?

          Toll: tu se faz de demente ou já é?

          ???: Do que você tá falando, eu nunca te vi na vida, só agora?! O que você quer, onde eu tou? Que lugar é esse? - começo a ficar assustada e desesperada ao vê aquela casa que nunca vi ( devem está se perguntando, ela é quem? Ela não é a Mitt, ela é a miss....estranho né, eh eu sei, o nome dela é miss-tumi só que junto, ok? )

          Toll: aeh, sei.... Qual é o teu nome então guria?

          ???: Meu nome é miss-tumi mas me chame de miss

          Toll: Misstsumi?

          Miss: não é miss-tumi...

          Toll: Nome estranho...

          Miss: Ehhh, eu sei, estranho, difícil e complicado de se falar, mas você se acostuma com um tempo, se me der licença, vou para minha casa.... ( N/A: se achar né? Pff....Kkkkkkkk; Miss: .... )

          Toll: não vai agora, espera, fica mais só uns minutos aqui, quer alguma coisa para comer ou bebê?

          Miss: será que devo confiar em você, se me envenenar e eu não saber ou né matar por trás das costas.....não confio....

Tordillayaiko Onde histórias criam vida. Descubra agora