- Dia 27 de Maio,até agora não chegou nenhuma notícia do meu irmão (Tobias). Ele está sumido a 72 horas.
E não sabemos o que fazer. Já chamamos a polícia,mas eles não dão uma resposta logo. Só ficam prometendo e prometendo. Tobias é uma criança de 5 anos,e é muito apegado a sua mãe. Já eu gosto mais de ficar com o meu padrasto (O namorado da minha mãe).
Minha mãe estava prestes a perder o seu emprego. Ela não conseguia ficar concentrada, e também não conseguia nem dormir,nem comer,nada. A única coisa que ela estava concentrada era encontrar Tobias."3 Dias Depois"
Já era de manhã. Estava dormindo pleno e belo. Até que eu ouço uma voz familiar. Essa voz era de Tobias meu irmão. Ele acabou me falando as seguintes palavras "Você é o ocupado,eu irei fazer algo que irá te traumatizar."
Eu acordei desesperado. E o pior com vozes da minha mãe gritando muito e chorando também. Ao ouvir eu desci correndo o mais rápido que o conseguir. Vejo minha mãe e a pergunto porque estava chorando,ela me fala que deixaram o Tobias aqui, só que morto. Ao ouvir isso eu entrei em prantos. Isso fazia sentido com o meu pesadelo?Não sei.
Depois de secar o meu rosto,eu fui ver algo pra comer. Ao abrir a geladeira, me deparo que ela está vazia. Mesmo minha mãe ganhando um dinheirinho não sobrava muito para comida. Porque tinha sempre as contas e etc... E o meu padrasto estava desempregado. Que deixava a situação mais difícil.
Ouço um barulho muito forte no banheiro. E quando fomos conferir,meu padrasto tinha escorregado e batido a cabeça na pia. E também estava desacordado.
Minha mãe desesperada liga para a ambulância,e eu fui conferir se ele não tinha morrido. E sim ele tinha pulso ainda,isso me deixou bem surpreso e feliz que ele estava vivo.