Ao chegar no hospital. Minha mãe está desesperada para que apareça logo um médico.
Enquanto eu estou tô olhando fixamente para um homem que me parece muito familiar.
Minha mãe olha para mim e me pergunta:- O que vc tá olhando muleke?
Eu não prestei muita atenção no que ela disse, porque eu estava totalmente prestando atenção naquele cara.
Então minha mãe tão curiosa,olhou para atrás para ver quem eu olhava tanto. E sim ela reconheceu o cara (Sim o cara é o meu pai). Enquanto eu olhava para ele tão fixamente, minha mãe ia na direção dele.
Ela chega e pergunta:
- O que vc está fazendo aqui? Pergunta ela.- Eu trabalho aqui. Eu sei que você não lembra que eu te falei que o meu sonho era se formar em medicina. Exclamou ele.
- Pra mim vc morreu seu otário. Vc me abandonou FDP,e vc acha que eu ia lembrar disso?
- Sim eu achava que você ainda me amava.
- Cara você me abandonou a 13 anos atrás. Você correu do seu filho,não me ajudou a cuidar dele. Perdeu a infância dele,perdeu os seus momentos de glória... Diz minha mãe meia brava.
- eu estava com medo. Eu não sabia o que fazer. Mas agora eu quero voltar para cuidar dele. E pegar a sua adolescência. Aliás vc deveria me agradecer porque eu te engravidei com 15 anos. Completa meu pai
- Cara... Vc me engravidou com 15 anos. Saiba o quanto eu ouvi dos meus pais, familiares, colegas?Disse minha mãe indignada.
- Eu sei... E é por isso que eu não usei camisinha de propósito na nossa transa! Diz meu pai rindo.
Minha mãe olha no fundos dos seus olhos e se retira.
E meu pai continua rindo.
"Cirugia"
E também temos a cirugia do meu padrasto. Que estava num estado grave.
Minutos depois...
Chega a enfermeira. (Que era namorada do meu pai)falando:
- Ele não resistiu...
- Como assim?Diz minha mãe inconformada.
A enfermeira não sabia o que dizer. Porque TD era uma mentira e mataram meu padrasto o sufocando antes mesmo de acontecer a cirugia.
Nem eu nem minha mãe tínhamos percebido lá no hospital.Quem percebeu foi a minha melhor amiga que estava lá pra me fazer companhia e pra minha mãe também. Querendo ou não eu era apaixonado pela aquela menina! Então pensamos na possibilidade de isso ter acontecido mesmo.
"Volta ao hospital"Voltamos,e minha mãe ficou falando com a enfermeira. Eu e minha melhor amiga percebemos que tinha muita gente dentro da sala de cirurgia.
Chegamos lá e a namorada do meu pai estava totalmente desesperada por ter mentido daquele jeito.
Ao ouvimos o desabafo que ela fez pro meu pai,corremos para minha mãe dizendo que sabíamos o que tinha acontecido com o meu padrasto.Dps de contarmos
No lugar da minha mãe ir confrontar meu pai,ela foi ir atrás de provas para esfregar na cara dele e da polícia.
A noite eu acabei ouvindo a voz de novo do Tobias me culpando pela sua morte. Eu acordei desesperado novamente,me sentindo incomodado.
Era de madrugada ainda,então não queria acordar minha Mãe. Então fui falar com a minha Best(Rachel).
- Rachel está acordada? Chego perguntando.
- Estou,mas estava prestes a dormir! Soninho. Disse a sonolenta
- Tava fazendo o que? Pergunto
- Tava vendo vine do Finn.
-Humm legal.
- Tá mas o que vc ia me falar? Pergunta para mim.
Então vou te ligar melhor.
Após a ligação...
-Olha cara tenta relaxar,lembre que amanhã tem prova. Fala Rachel
Aí MDS. Eu falo.
Vou tentar dormir e amanhã te falo.