Pov's Noah
Eu não narrei aqui depois do acontecido com a Sina. Então neste capítulo será eu e meus pensamentos a partir do momento em que saímos correndo do quarto do Josh.Eu e Sina estamos correndo de Josh, eu não sei oque ele quer fazer com a gente, mas sei que eu tenho medo.
Eu me escondi na cozinha e vi que a Sina foi para a área de lazer e o Josh foi atrás, então estou estou livre.
Me levanto e fico atrás do balcão caso o Josh venha aqui estou protegido.Agora já passou um tempo que eles saíram então resolvo sair, e bem na hora que vou em direção a porta eu ouço um barulho de... Ah não pode ser! De água. De alguém pulando na piscina. Ou nessa autuação sendo jogado.
Saio da cozinha e vou na área de lazer chegando lá só vejo Josh. Eu quero quê não seja verdade, mas está difícil.
Se o Josh está aqui fora quem foi jogado foi a Sina. Ele poderia ter saído da piscina mas ele está seco.
Lembro-me que a Sina não sabe nadar e me preocupo.
Então pergunto para o Josh cadê a Sina.Quebra de Tempo
Eu, Josh e Heyoon estamos no hospital esperando respostas ou notícias.
O Josh fica andando de um lado para o outro.
Eu não queria assumir, mas eu estou preocupado, mas que o normal.
Eu sei que é normal ficar preocupado em uma situação dessas ainda mais se for uma "amiga" sua. Porque eu fiz aspas na parte "amiga" ? Ah não de Novo.
Eu gosto muito da Sina, e não sei se é recíproco.
Mas eu sei que eu tenho que ficar com ela.
Eu sei que a aposta é beata e tals! E eu já me arrependi. Não deveria ter aceitado. Mas eu não posso fazer nada agora, o Jake não deixaria barato.
Mas eu não posso continuar fazendo isso. Mesmo que eu acho que eu gosto dela, às vezes eu penso que eu deveria falar para o o Josh, ele me ajudaria. Porém ele me mataria se soubesse que eu aceitei uma aposta que brinca com os sentimentos de uma pessoa. Ainda mais essa pessoa sendo a Sina a irmã dele.
Quebra de Tempo
Agora nós estamos no quarto da Sina e estamos falando com a Tia Alex, Mãe da Sina e do Josh:
- Continuando Tia, como eu corro mais rápido, ele não me alcançou e pegou a Sina e a colocou nas costas. Ai ele jogou ela na piscina. E o pior e que ele não sabia que a Sina não sabia nadar. - digo com tom de indignação.
- Meu Deus Josh como você não sabe que sua Irma não sabia nadar?
- A pergunta deveria ser "Como o Noah sabe que ela não sabe nadar?" Responda nos Noah, você por acaso está de olho na minha irmã - ele fala e eu gelo, eu não sabia oque responder, estão lembrei de uma situação em que a Sina quase morreu afogada, faz muitos anos mas eu me lembro.
- É verdade Noah, como você sabe? - Sina fala
- Eu falo e vocês não me ouvem, Noart é real - Yoon disse e a Sina ficou vermelha, ela fica muito fofa, certeza que eu também fiquei
- Oque é Noart? - Josh pergunta e eu o agradeço mentalmente.
- Noa de Noah e Rt de Deinert - Yoon diz e ouvimos risadas do outro lado da linha
- Eu shipooooo - Tia Alex diz
Eu jurava que Josh ia surtar ali mesmo. Mas pelo contrário ele estava com um sorriso no rosto que eu até estranhei.Continua...
Votem e Comentem PLEASE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que não se compara!!! NOART
FanfictionSina Deinert Beauchamp, uma garota doce, meiga e sorridente, passou por um relacionamento que não a fez bem, então jurou a si mesma nunca mais se apaixonar. Será que ela conseguirá? Cover by @Joshfics ❤❤❤