Capítulo 16

752 40 2
                                    

Pov's Josh
Depois que Yoon, lembrou que nós não tínhamos ligado e avisado ninguém, a Sina lembrou que teria uma prova. E resumindo ela passou mal, mas os médicos a ajudaram e ela melhorou.
Agora nós estamos no quarto da Sina esperando o médico dar alta a ela.
- Josh - Yoon me chama fazendo olhar para ela- Você não acha que nós deveríamos ligar para os seus pais?
- Eu acho que ela está certa bro - Noah diz
- Ok, vou li...- sou interrompido pelo meu celular tocando - gente e ela
- A mamãe esta te ligando Josh? - Sina pergunta e eu assinto com a cabeça - Bom então atenda
LIGAÇAO ON
- Joshuaaaa - ela da um grito que todos do quarto ouviram - cade você e a sua irmã? O diretor acabou de me ligar avisando que vocês não compareceram a escola hoje! E ainda falaram que a Heyoon e o Noah, também não.
- Mãe, calma eu posso explicar!
- Então comece.
- A Sina se afogou e nós 3 trouxemos ela ao hospital. Só isso, viu como não precisa gritar comigo.
- Joshua como a sua irmã se afogou?
- Na piscina oxi, a senhora sabia que ela não sabe nadar?
- Eu sei que foi na piscina né! Eu quero saber oque ela estava fazendo na piscina de manha, antes da aula. E todo mundo sabe que ela não sabe nadar né - ela fala e o Noah me olha e as duas dão risada.
- E tão obvio que a Sina não sabe nadar?
- SIM! Mas isso não vem ao caso, me responda. Oque a Sina estava fazendo na piscina de manhã?
- Entao...ela e o Noah me acordaram com arminhas de agua e gelo. Ai...- Sou interrompido por minha mãe que dava muitas risadas- Do que a senhora esta rindo???
- E que eu queria estar junto com eles hahahahahahaha
- Não teve graça
- Continue, ai a Sina se afogou sozinha?
- Não! mais ou men...- Noah pega o telefone de minha mao e fala:
- Oii Tia Alex, tudo bem???
- Oii Noah, estou bem e você? Comeu o café da manha que eu deixei para você?
- Comi sim, eu ate levei para a Sina na cama.
- Oquee?? Eu vocês dois acordam com água né, e a Sina é acordada com café na cama? Porque ? - pergunto e faço bico
- Privilégio de ser mais legal Joshua- Sina diz e manda um beijo no ar para mim
- Então tia,eu e a Sina estávamos correndo do Josh. Mas como eu corro mais rápido que ele - o interrompo para falar :
- É mentiraaaa! Eu corro mais rápido! - grito para minha mae ouvir
- Continuando Tia, como eu corro mais rápido, ele não me alcançou e pegou a Sina e a colocou nas costas. Ai ele jogou ela na piscina. E o pior e que ele não sabia que a Sina não sabia nadar.

CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE!!!
Amo vocês. Bjss

Amor que não se compara!!! NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora