Capítulo 22

616 31 5
                                    

Estão gostando??? Querem o spoiler no final ou não?

Pov's Heyoon

Bom eu acho que o Josh acabou de ler a mensagem da Sofya. Porque? Porquê ele está surtando!

- Noah que história é essa? - Josh pergunta olhando para Noah que está com uma cara de espanto bem engraçada...

- A culpa é da Sina Josh. - Noah diz apontando para Sina que ainda está deitada na cama.

- claro, a culpa é das estrelas...- digo bem baixinho que acho que eles nem escutaram ksksks

- MINHA ? - Sina pergunta indignada e gritando

- DELA? - Josh pergunta e se vira para Sina oque você fez? - ele pergunta

- EU NÃO FIZ NADA - Sina grita

- Fez sim, você roubou meu coração...- Noah diz fazendo gracinha (n:oiiee... bom só para explicar, pq até eu fiquei bugada ksksk! O Noah está brincando. Zuando com a cara deles, principalmente do Josh... foi isso bjss! Se ficar alguma dúvida põem aí nos comentários)

- NOAH AGORA NÃO É HORA PARA GRACINHA! - Sina e Josh gritam juntos fazendo o sorrisinho que estava no rosto do Noah sumir ksksksksk

Olho para Sina e ela está bem nervosa, com falta de ar e...

- Gente para agora - grito fazendo Josh e Noah prestarem atenção em mim - Não sei se vocês perceberam mas a gente está em um hospital! Se der para vocês pararem de brigar eu agradeço. E Josh deixa os ciúmes para quando eles estiver namorando de verdade.

- Ok, desculpe Sina. - Noah e Josh dizem

- Tudo...bem...meninos...- Sina diz com dificuldade e é aí que percebo que ela está tendo outra crise

- Noah, chama os medidos ela está tendo outra crise. - depois que falo isso Noah saí correndo e eu e Josh ficamos lá tentando acalmar a Sina.





CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤

Spoiler: "...- ela não pode morrer!..."

Amor que não se compara!!! NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora