Cap 13

20 2 0
                                    

Pvs'Noah

Eu não sei o que deu em mim mas quando eu vi a Any chorando, fiquei com pena e com raiva da quele tal Liam. Afinal quem é esse cara que fez a minha baby chorar??

Nossa eu acabei de chamar ela de "minha baby"! Mas ela é uma baby só falta ser minha. Em um  sentido bom e não em um sentido de possessivo .

Eu to pensando e....acho melhor não perguntar nada sobre esse Liam. Por agora não.             Talvez quando ela estiver mais calma.E agora como prometido vou cuidar dela.

Eu subi antes dela e preparei a banheira para ela tomar um banho.

Eu-Baby preparei um banho para você.(falei chegando perto dela)

Any- Obrigada, por tudo.(ela fala vem ate mim e me da um beijo na bochecha)

Eu-Nada linda, agora vai lá tomar o seu banho para a gente ver um filme.(ela dá um sorriso lindo me abraça e sobe para o banheiro)

Assim que ela subiu eu peguei a chave do carro e fui para o mercado. Comprei alguns doces e Pepis. Quando eu voltei ela estava sentada no sofá vestindo um moletom cinza e um short bem curto preto.

Eu-Oi!

Any-Oi.

Eu- Ainda esta triste?

Any-É....... mais ou menos.

Eu-Tem mais alguma coisa que esta te incomodando?

Any-É meio pouco bobo 

Eu-Pode falar. 

Any-Eu fiquei com medo quando você me deixou aqui sozinha.......eu achei que você tinha me abandonado.......sei lá.

Owwwnn fiquei com peninha dela, ela tá com tanto medo assim. Esse Liam deve ter feito algo muito grave com ela.

Eu-Não baby! Eu não te abandonei e não vou te abandona. Não fica assim tá?(falo me sentando do lado da mesma e dando um abraço nela)

Nossa mas ela é tão cheirosa.

Eu-E olha o que eu troce para te animar.(saio do seu abraço e pego o saco de doces que eu tinha deixado em cima da mesa)

Any-O que é isso?

Quando coloquei os doces em cima da mezinha de centro, os olhinhos dela brilharam. O que eu achei fofo. 

Any-AAAHHH doces hiiii obriga, obrigada, obrigada!(ela fala bem mais animada do que antes e me da um abraço subindo no meu colo.

Meu Deus o que ela ta fazendo em cima do meu colo.

================================================================================

Oi galera e ai? Como vcs estão?

The Choice (noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora