Capítulo 12

12 2 0
                                    

Pvs' Any

a continuaçao

Eu-Liam......oh meu Deus oque você ta fazendo aquiii

Liam- Eu vim te ver.....tava com saudades. E você tava com saudades de mim?

Eu-E O QUE??....MAS É ÔBVIO QUE NÃO. Eu deixei bem claro para você que eu não queria te ver NUNCA MASI !!!

Liam-Calma amor não fica assim.(ele fala colocando a mão no meu braço)

Ai que raiva que eu to dele

Eu-Nao encosta em mim seu babaca

Josh-Eii (ele chama o Liam e da um soco nele....em um piscar de olhos os dois estão no chão brigando)

Eu-Chega.....chega....por favor!!!(eu falo chorando)

O Liam merecia maseu não gosto de agressão

O Josh se levanta e vem ate mim. Ante que ele possa falar, o Noah aparece, e eu fiquei desesperada. ''Por que?'' achou que é medo de arrumar mais confusão ou pelo simples fato de que o meu ex namorado esta bem aqui.

Noah- Oi, você tá bem? Tá com uma cara de assustada e de que estava chorando....quem são esses. ( ele fala se referindo a o Liam e o Josh)

Liam-Eu sou o namorado dela! E você quem é?

AAAHHH mas quando ele falou que eu sou "namorada" dele fique super irritada, quem ele pensa que é?

Eu- Como você se acha no direito de vir aqui e fala para o meu "irmão" que " eu sou sua namorada" como se eu nem estivesse aqui escutando tudo. E eu já falei para você QUE EU NÃO SOU SUA NAMORADA, e já falei também que eu quero que vocé SUMA da minha vida.

Liam-Mas amor....

Eu-Que "AMOR" oque, seu cara de pau, VAI EMBORA!!!!

Noah-Se eu fosse vocé eu ia embora.

Liam-Se não o que hem?

Hii é agora que da ruim

Quando eu vi o Noah estava batendo nele, a unica coisa que eu penso é :" ai senhor de novo ". Eu vou e tento tirar o Noah de cima dele, ma seu não consigo, e só de pois que ele me ve chorando (sim de novo) ele para.

Liam-Eu vou mas isso não acaba por aqui.

E ele foi embora, mas ainda estou com medo então continua chorando, o que deixa os dois com uma cara confusa (o Josh e o Noah)

Noah-Calma linda vai ficar tudo bem.....calma (ele me puxa para os seu braços me aconchegando e me dando segurança)

Nossa mas aquilo é tão bom, eu podia viver naquele abraço. Então ele faz um carinho na minha cabeça e depois coloca as mãos em meu rosto levantando-o levemente, assim fazendo os nossos olhares se encontrarem. E por um estante eu me perco naquele olhos verdes lindos, mas logo volto a realidade, e começo a lacrimeja, pois lembro das palavra de Liam e de todo o mau que ele me fez

Noah-Para de chorar linda....eu estou aqui e vou te proteger. (ele fala com as mãos ainda em meu rosto, só que agora fazendo um leve carinho na mesma assim limpado algumas lagrimas que escaparam sem prrmição, e logo deu um beijo em minha testa)

Bem que podia ser na boca né?...eiii em que que eu to pensando.

Noah-Vamos para casa, vou cuidar de você. (ele fala assim pegando em minha mão)

Quando olho em volta percebo que o Josh não estava mais lá. Ele deve ter ido em bora, eu estava tão concentrada nas palavras do Noah, que nem percebi quando ele foi embora.

Fomos para o carro. Não se deu uma palavra dentro daquele carro, só troca de olhares. Chegamos em casa. Eu estava meio na duvida se iria contar para ele quem era Liam ou não. Mas achei melhor deixar queto e só falar se ele pergunta. Eu esta torcendo para ele não perguntar.

Continua......

===============================================================================

HIIII gente!!

É eu sei postei meio tarde,mas acabei ficando de castigo e não consegui postae ontem e só pude mexer agora pouco.

ai ai em gente uma hora é o Josh na outra é o Noah e agora tem essa tla de Liam, e olha que nos não estamos nem na metade da fanfic, tem muita coisa ainda por vir, quando eu digo muita coisa é tipo MUITA COISA eu to tão ansiosa que acho que vou pos tar mais capitulos hoje. o que você acham??

Bjs, e obrigada pelas 135 visualizaçoes!!

The Choice (noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora