Cap 14

21 2 0
                                    

Pvs' Any 

Ai senhor o que eu estou fazendo? Por que eu estou no colo dele?

A unica coisa que veio na minha cabeça como alternativa foi....fingir que tinha me machucado ou que eu estava com dor."fingir que estava machucado ou com dor?" Sim...!

- AiAiAiiiiiiii -eu fala já saindo de cima dele

-O que foi? Você tá bem??

-Ai eu estou com câimbra!

Mas que bosta, heim! Que desculpa merda que eu dei!
Aiiii foda-s*

-Você quer ajuda com alguma coisa? Eu ouvi falar que quando faz massagem na região que esta com câimbra, alivia.

Hiiii que merda! To toda embolada.....Vou dar uma de Katia

-Quê?

-Você quer que eu faça massagem, para aliviar a câimbra?

-Não, não precisa ja passou!

-Nossa foi tão rápido assim?

-É........vamos ver o filme?

-Ah verdade tinha até me esquecido

Ufa! Essa foi por pouco

Pvs' Noah

Você acham que eu acreditei nessa de câimbra? Mas é claro que não! Não sou burro, sei muito bem que ela fez isso para me dá uma perdida e fingir que nada aconteceu. Mas como eu não quero descutir, fingi que acreditei, e ainda por cima me ofereci para fazer uma massagem nela, só para ver a reação dela....e Ela ainda fez uma de Katia. É ai do nada passou....ah ta bom sei bem!  Mas beleza!

A gente terminou de ver o filme faz uns 20min e eu estou aqui no meu quarto tentando descansar um pouco em quanto ela está lá no........ Eu não fasso ideia de onde ela está.

Pvs' Any

15min

Eu estava igual uma louca procurando o meu celular e não achava de geito nem um.

-Cadê o meu celular?! -galã para mim mesma

Já se passarão 10min e eu não a achei o meu celular até que eu comesse a escutar um barulho de algo tocando....Pera...é o toque do meu celular. Fui atentamente escutando o som e quando estava mais perto vi que ele estava na minha cama! Na minha CAMA e eu nao percebi! EU LERDA MESMO HEIM!

Quando olhei para a tela tinha duas ligações de Sabina perdidas
O que será que aconteceu? Decido retornar a chamada.

LIGAÇÃO ON

'oi amiga! O que foi que você'

'É que eu vou sair com alguns amigos, e queria sabe e se você quer vir também?'

'Sim é claro que eu quero, mas quem vai além da gente?'

'Ah, vai o meu irmão, o Krys, a Hina, a Joalin o irmão dela e só!'

'É se você quiser pode chamar o Noah também'

'Tá eu vou chamar ele é me arrumar, mas nos vamos para onde?'

'Shopping!!!!!'

'Okey, até da que a pouco'

'Até!'

LIGAÇÃO OFF

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Gente vai lá no Premiojovem.com.br e votem na  Any
Que não quiser não precisa

Bjs! 💖

The Choice (noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora