Vamos por partes.
Eu sai da sala por que eu estava morrendo engasgado e vim correndo para o banheiro para pensar na solução do meu problema.
No banheiro eu coloquei todas a minhas frustrações para fora e coloquei até o que não queria também.
O que resultou em um Hoseok irritado e a aponto de me matar a qualquer momento e jogar meu corpo em qualquer vala que ele encontrar na frente.
Resumindo: eu estou totalmente ferrado.
-De onde você saiu? - Pergunto com os braços cruzados e uma expressão confusa.
-Do mesmo lugar que todos as pessoas saem. - Ele fala colocando as mãos no bolso. -De uma vagina.
-Nem todas as pessoas saem de uma vagina Hoseok. - Explico e ele da de ombros.
-E quem te disse que não? Todos os amigos que eu tenho saíram de uma vagina. - Falou como se fosse óbvio.
-Isso é uma coisa impossível! Por que nem todas as mulheres fazem parto normal para ter seus filhos. - Vejo ele revirar os olhos. -Eu por exemplo. Não sai de uma vagina,minha mãe me teve em parto cesária.
Por que estamos falando de vagina?
-Eu não quero saber se você saiu ou não da vagina da sua mãe. A única coisa que eu quero saber é por qual motivo você estava desejando minha morte. - Ele se aproxima de mim e pelo o que eu estou percebendo ele está bem irritado.
Podemos voltar ao assunto da vagina?
Não. Acho que não.
-E em que momento eu desejei sua morte? Tá' ficando maluco? - Reviro os olhos e Hoseok fecha os olhos e respira fundo.
Medo.
-Primeiramente: Você está pensando que eu sou quem para falar assim comigo? - Pergunta.
-Quer mesmo que eu responda? - Cruzo os braços.
-Não. - Ele responde claramente perdendo a paciência comigo e eu estou ficando com medo.
-Ah..
-Olha eu só vou te falar uma coisa. Eu não sou qualquer pessoa desse colégio que você pode ficar de gracinhas e que depois vamos sair pulando e sautitando rindo como se fossemos melhores amigos. Por que não é assim que as coisas funcionam comigo. - Me encolhi um pouco depois de ouvir o que ele havia dito. -Eu não sou qualquer pessoa Taehyung. E eu não quero ter que fazer nada com você. Então fica fora do meu caminho que todo mundo fica bem e feliz. - Ele se afasta e caminha até a porta.
Eu acho que dá para escutar meu coração batendo do lado de fora do banheiro. E eu acho que ele vai sair pulando e dançando valsa.
-E eu ainda não esqueci o que você disse. - Ele abre a porta do banheiro e olha para trás. -Ainda teremos outra oportunidade de conversar sobre isso. - E sai.
Ele saiu.
Saiu e me deixou completamente apavorado e sem nem me explicar o que ele quis dizer com tudo o que ele disse. Por que eu não entendi nada.
🌶️
Depois daquilo que aconteceu no banheiro,eu e Hoseok não trocamos uma só palavra pelo resto do dia. Isso foi até bom. Tirando o fato de que ele ficava me olhando como se fosse me matar ou arrancar meus órgãos e vende-los para algum louco traficante por aí.
Isso com certeza está fora de cogitação. Por Hoseok não tem cara de traficante de órgãos.
Ele pode ser tudo. Menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you give me a chance? Jh & Kth
Fiksi PenggemarHoseok era um gangster que nunca se quer se apaixonou e que nunca permitiu-se apaixonar. Mais Kim Taehyung chegou para mudar o que Hoseok pensava que nunca mudaria.