첫인상 First Impression

249 20 76
                                    

Olá! Voltei com uma fanfic histórica abordando vários possíveis casais com esses 4 membros (Taehyung, Jungkook, Jimin e Yoongi) bem roda roda jequiti, rs.

Então se você não gosta de troca de casais e nem de algum desses que vai ser citado na fic, por favor não leia essa obra! (YoonMin, TaeKook, VMin, YoonKook, JiKook, TaeGi)

Tenho outras em meu perfil que foca em apenas casais específicos, então sinta a vontade em lê-las :)

Sem mais delongas, nos vemos lá embaixo ou no meio da história respondendo os comentários ♥

Deixe seu voto!

Deixe seu voto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gangwha, Capital de Goryeo

O sol descia gradualmente anunciando a noite que viria dali a algumas poucas horas. Preocupado com o passar do tempo, Taehyung andava apressado pelas ruelas caóticas de Gangwha, se desculpando de modo automático, sem dar muita importância, ao esbarrar por algum transeunte que passava por si.

Quem observasse o rapaz claramente acharia que estava fugindo de alguém por tamanha rapidez que se movimentava, mas a verdade é que ele estava à procura de alguém. Jungkook, seu melhor amigo, quase irmão, companheiro de arte e outras mais cinquenta definições, tinha saído de manhã e até agora não havia sinal algum de seu paradeiro.

Onde aquela criança se meteu? o Kim se questionava incessantemente atento à movimentação das ruas. Seu olhar vasculhava cada canto com a intenção de reconhecer o rosto de Jeon em algum lugar. A preocupação do moreno não é insensata, pois em Goryeo todo dia pode ser seu último dia. Ainda mais conhecendo a personalidade desastrada e encrenqueira por natureza de Jungkook, que o tornava um alvo cheio para essa afirmativa.

Fez o suposto caminho que o mais novo devia ter percorrido para a entrega daquele dia, crente que o acharia conversando com alguém. Ao passar por uma esquina se atentou ao motim de pessoas em volta dos guardas reais. Taehyung comprimiu seus olhos na tentativa de enxergar algo do que acontecia, analisando se valia pena ou não perder tempo ali, mas foi ao ouvir o baque de um corpo ao chão e um grito histérico de uma menininha que seu corpo reagiu negativamente. Um sentimento ruim invadiu seu corpo e quando se deu por si já se aproximava.

Quando identificou que era o Jeon não perdeu tempo até passar por todos que assistiam parando entre os guardas e o corpo do amigo.

— O que vocês estão fazendo com ele? – Taehyung perguntou exasperado vendo o amigo no chão.

— Você o conhece? – o guarda de aparência jovial perguntou.

— Saia de nossa frente se não quiser acabar como ele – disse aquele que tinha deferido o golpe anterior, empurrando Taehyung para o lado.

Paint my love • YOONTAEKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora