Tamaki desce as escadas e assim todos olham sugestivos para ele, o meio elfo já sabia que Nejire e Mirio espalharam do suposto encontro que ele teria com você. Vai até a mesa e os ajuda a arrumar a mesma, todos sabiam o quanto ele estava se preparando mentalmente para isso se tratando de Tamaki Amajiki, o Suneater dos Big Three.
Assim que tudo pronto, se servem e assim todos começam a conversar animados para o final do ano, estavam todos na reta final para se tornarem Pro-Heros e começarem a agir como heróis de verdade. Claro muitos não achavam que estavam preparados e outros muito animados por isso, aliás era o sonho de todos ali prestes a se realizar.
Nisso tudo Tamaki ainda pensava em como iria anunciar a sua estréia, era quase como uma obrigação se anunciar para a população agora como Suneater, o novo Pro-Hero. Provavelmente ainda iria manter contato com seu suposto chefe que se orgulhava dele.
"Tamaki!" - Exclama Mirio e finalmente o meio elfo acorda de seus pensamentos o olhando. - "Está bastante distraído hoje, pensando na [S/s]?" - Pergunta sorrindo divertido vendo a feição do azulado tomar um tom avermelhado.
Ele apenas continua a comer encolhido na cadeira, tirariam sarro dele até que ele saísse, ou nem isso se duvidar. Olho o horário e ainda tinha bastante tempo para se preparar psicologicamente, até tratar do bilhete que recebeu na noite anterior para os dois amigos, eles precisavam saber já que estariam o ajudando com isso sem que ele ao menos queira.
Lavou seu prato e saio andando até as escadas e subindo para seu quarto, esperaria os dois lá já que de qualquer forma eles procurariam por ele alta saber se estava tudo realmente preparado.
Se sentou na cama olhando aquele papel novamente e relendo o bilhete sentindo suas bochechas esquentarem, não sabia como se sentir tratando desse assunto. Estava curioso para saber quem seria essa pessoa que o manda bilhetes mas também sentia medo e nervosismo ao tentar pensar em alguém que ele conhecia que seria capaz de fazer isso, mas nunca tinha visto uma individualidade dessas, e se tivesse visto iria lembrar de qualquer forma.
"Olá? Podemos entrar?' - Pergunta Mirio abrindo a porta e olhando para o amigo junto de Nejire.
Tamaki apenas concordou e se levantou indo até a porta e a fechando, logo depois entregou o bilhete para os amigos sentindo suas bochechas mais quentes pela tímidez de eles lerem aquilo que era destinado a sua pessoa.
"[...] Porque você é maravilhoso do jeito que você é. E, quando você sorri, o mundo todo para e admira por um tempo. Porque você é maravilhoso, garoto, do jeito que você é [...]." - Mirio termina de ler surpreso.
"Eu conheço essa letra!" - Exclama a menor do trio chamando a atenção dos dois garotos. - "É de uma música americana, o nome é 'Just The Way You Are'."
O meio elfo ficou pensativo, deduziu que iria começar a pegar frases de músicas conhecidas para escrever as cartas, já que dá última vez foi tentar fazer um poema e falhou. Mirio aproximou a carta até sua Marina e sentiu uma fragrância diferente das outras vezes, essa estava com um leve aroma de uma colônia de cereja, doce e fraco fazendo o mais alto suspirar.
"O cheiro mudou." - Fala entregando a carta para a azulado do seu lado que rapidamente repetiu a ação do loiro.
"Wow! É realmente muito bom, ela tem gosto para perfumes!" - Exclama entregando a carta novamente para Tamaki que repete a ação dos outros dois.
Reconhecia aquele cheiro de algum lugar, ele era meio melancólico de um jeito bom para o meio elfo que olhou a carta tentando se lembrar de onde ou quando tinha sentido aquele cheiro, mas não se lembrava nem que tentasse com todas as forças. Visto que o horário marcado de se encontrarem estava próximo o meio elfo começou a tremer e ter suas mãos suando frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Drowning • Tamaki Amajiki Imagine
Fanfic¥ Imagine reescrito ¥ - Tamaki, um garoto perfeccionista que sempre cobra a perfeição de si mesmo, o deixando muito tímido ou então inseguro de suas ações. Mas, uma coisa acontece. Ele começa a ter sonhos de alguém tentando o alcançar, e por algum...