11 de Fevereiro — 07:16 AM
Colégio de Ensino Médio — Busan
O clima estava agradável. Não era como nos dias anteriores que a nevasca não cessava e o frio apenas aumentava ocasionando muita neve nas estradas, impossibilitando a passagem de automóveis e dificultando o tráfego de pessoas nas ruas.
A neve já havia diminuído e o mínimo do sol já podia ser visto por entre o nublado do céu. Nem parecia que na semana anterior foi necessário adiar o início dos dias letivos dos alunos de todas as escolas da cidade.
As duas garotas bem agasalhadas desciam do Hyundai preto com os rostos iluminados por um sorriso animado. O local possuía um movimento considerável de alunos transitando. Não havia mais aquela bela moça que acompanhava os jovens até suas devidas salas, praticamente não havia nem mesmo pais levando seus filhos para o colégio. Eram apenas alunos independentes seguindo para seus cursos no ensino médio, futuramente para a faculdade.
Creio que não preciso nem dizer que essa simples ideia assustou terrivelmente Taehyung. O homem maduro — ou quase — de atualmente seus trinta e seis anos estava aflito. Não sabia bem o porque, mas desde que adotou suas pequenas bebês — agora nem tão pequenas assim — passou a temer as famigeradas primeiras vezes. Era assustador pensar que daqui a somente três anos suas garotas estariam terminando de cursar o colegial e entrariam em uma faculdade, logo arranjariam um emprego e se mudariam para suas próprias casas com seus companheiros e futuros filhos. Aquilo definitivamente era assustador!
— Papai, eu não consigo abrir! — Taekwon resmungou no banco de trás, tentando a todo custo abrir o cinto de segurança a qual estava atado. — Papai!
— Fique calmo, bebê. — Hoseok pediu com ternura enquanto batia a porta do motorista e se inclinava no banco traseiro para logo abrir com facilidade o cinto do filho. — Vem dizer 'tchau' 'pra suas irmãs, garotão. — Puxou com cuidado o menino o erguendo no ar quando já não havia perigo de bater sua testa no teto do automóvel.
Taekwon é um garotinho simplesmente adorável, porém como toda criança dessa idade, também poderia ser chamado facilmente de 'pimentinha'. Foi adotado pela família Kim-Jung com seus seis meses de vida e agora aqui está ele com oito aninhos de pura traquinagem.
Depois de uma longa conversa com as pequenas Sammy e Sunny alguns anos atrás sobre como era trabalhoso cuidar de um bebê e contar-lhes sobre a necessidade de ter tempo, disposição e amor para dar a um hipotético novo membro da família, os pais enfim disseram que não poderiam lhes dar um irmãozinho naquele momento e mesmo elas queimando seus neurônios para tentarem compreender os pais, ainda soltaram muxoxos tristonhos por não poderem ter um novo membro na família.
O tempo foi passando, até que os mais velhos resolveram ter uma conversa a sós sobre um novo filho. Taehyung queria. Sempre quis uma família grande. Já Hoseok jamais diria não à possibilidade de ver a família que construiu junto do amor de sua vida ganhar mais um membro. Então, quando as gêmeas estavam prestes a completar sete anos, ambos correram atrás dos papéis de adoção, findando em conseguirem a guarda do bebê mais rechonchudo e manhoso que já conheceram. Seu sorriso era gengival, assim como o de Taehyung e suas bochechas inchadinhas o deixava ainda mais fofo. Ele foi o centro das atenções daquela família por um longo tempo, e continua sendo, só que sempre dividindo esse posto com as irmãs mais velhas.
— Aqui é bem grande, papai. — Comentou risonho, enquanto sentia beijinhos estalados sendo depositados na sua bochecha.
— É sim, meu amor. — Confirmou sorrindo. — Suas irmãs agora estão no ensino médio, isso não é legal? — Recebeu acenos positivos do garotinho em seu colo e passou a fitar as jovens moças que estavam maravilhadas com o tamanho daquela instituição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First day of school
Fiksi PenggemarHoseok e Taehyung são pais superprotetores que não estão preparados pra lidar com o tão temido primeiro dia de aula das suas princesinhas.