Nota da autora.

7 2 1
                                    

Olá, tudo bem? 

Só passando para explicar sobre algumas coisas importantes para o bom funcionamento da história e para que vocês não fiquem perdidos no espaço. 

Essa história se passa 50 anos após a terceira guerra mundial e o mundo não é mais como conhecemos. Alguns países dos dias de hoje não existem mais, são novos países e com novas divisões. O país em que os personagens aqui vivem apesar de ser fictício é uma união do território da França, Alemanha, Suíça e Itália. 

Com a guerra pessoas de diferentes nacionalidades fugiram para lugares mais seguros, então vai ser bem comum ver personagens de diferentes nacionalidades e raças na história o que torna o mundo deles muito diversificado, são muitas histórias e culturas que vão se encontrar pela jornada dos personagens. Exemplo: Os avós do Jason fugiram da frança junto com os pais dele logo assim que a guerra começou, passaram por diferentes países até acabarem em 

Esse novo país é dividido em quatro diferentes áreas e as pessoas que vivem nesses lugares trabalham necessáriamente nessas funções. E a Zona está fora desses limites porque é uma aréa isolada no meio de uma floresta. 

— 1° Segurança: Cuidam das fronteiras do país para que não haja ataques surpresa. 

— 2° Tecnológia e desenvolvimento: Trabalham no desenvolvimento do país e garantem que a tecnológia continue existindo e que evolua junto com o povo. Aqui também é responsável pela educação da população. 

— 3° Cuidados e saúde: Garantem a saúde das pessoas. 

— 4° Manutenção da vida: Trabalham com produção de comida e plantações. 

Por enquanto é tudo que tenho para explicar sobre a organização do país, o resto vocês vão entender melhor com o desenvolver da história conhecendo os ambientes ou em flashbacks. 

Quero aproveitar essa primeira nota para agradecer e dizer que essa história não é só minha, alguns amigos incriveis desenvolveram os personagens que vocês vão ver ai e cada um tem um pedacinho dessas pessoas, então por isso quero agradecer a Nath, Nanda, Emi, Renan, Adri e a Jess por ter nos dado personagens tão encantadores. Obrigado por tudo. 

Boa leitura. 

SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora