Alguns dias se passaram e Lauren não estava falando comigo...Ótimo. A única pessoa que eu havia confiado sem que me manipulasse, estava com raiva da minha cara pelo simples fato de eu ser um tipo de prostituta. A minha vida não podia piorar.
Andando no corredor, vi o capitão do time de softball gritando com Dinah e ela tinha a cabeça baixa. Franzi a testa e ele segurou seus braços com força.
-Ei. -Gritei andando às pressas em sua direção. -Quem você acha que é pra gritar assim com ela?. -Perguntei puxando Dinah que me olhou meio em desespero.
Talvez pelo fato de se lembrar do garoto da ponte.
-Escuta aqui sua inútil...
-Não, escuta aqui você. -Rosnei apontando o dedo em seu peito. -Só porque você é um homem em uma posição grande, não significa que você tem que gritar com outras pessoas e pior ainda sendo mulheres. -Ele tentou avançar e Dinah me puxou para trás. -Vai me bater?. -Questionei tirando coragem de sei lá onde.
-Sua sorte eu não bater em mulheres. -Ele olhou para Dinah com raiva e então saiu me fazendo respirar fundo e virar para ela que tremia.
-Está tudo bem?. -Perguntei tocando seu rosto e ela me abraçou com força.
-Obrigada, eu tinha certeza que ele ia...Me bater, de novo. -Murmurou e eu afastei-à.
-Ele já te bateu?Isso é sério?Você continua com ele por que?. -Ela bufou revirando os olhos.
-Chega de detalhes Camila. -Ela ajeitou minha jaqueta mudando a cara para a verdadeira Dinah que eu conhecia. Oh não. -Já que você apareceu em um cavalo branco pra me salvar. -Disse mordendo o lábio e eu franzi a testa. -Eu preciso de um grande, favor. -Encarou meus olhos.
-Que seria?. -Ela abraçou minha cintura e sorriu.
-A recompensa vai ser enorme, não é algo que você já não tenha feito antes. -Encarei seus olhos. -Tenho certeza que não irá recusar, o que vai ganhar, é ótimo. -Ela se inclinou e deixou um beijo em minha bochecha. -Mil reais pra você é pouco?. -Pisquei os olhos e me afastei dela.
-Sei que pode me dar mais. -Ela cruzou os braços. -Três mil.
-Dois mil. -Rosnou.
-Três mil e meio. -Insisti e ela me encarou furiosa.
-Dois mil ou eu vou encher a sua cara de porrada. -Sorri de lado.
-Parece que o favor que você precisa, não vale muito à pena fazer. -Ela passou a mão nos cabelos completamente nervosa.
-Cinco mil e nunca mais falamos sobre isso.
-Perfeito, acho que agora vale à pena. -Ela esticou o dedo apontando para o meu rosto.
-Eu acho bom você fazer o que eu vou te mandar fazer, porque se não, tudo que você tem, vai acabar em dois segundos. -Engoli em seco.
-Então o favor é muito sério, não é?Você nunca me ameaçou dessa maneira. -Ela fechou os botões da minha jaqueta.
-Eu não sou a sua única ameaça Camila, só fique sabendo disso. -Ela olhou para o corredor e viu Lauren de longe. -Não quero você de grude com aquela garota, entendeu?Você se limita à falar apenas com nós.
-Vocês nunca falam comigo, eu preciso de amigos também, de pessoas com quem eu possa contar. -Ela me encarou séria e brava.
-Eu sou a única pessoa que você pode contar, eu estava lá nos momentos mais difíceis da sua vida, não seja ingrata. -Respirei fundo e assenti olhando para o chão. -Você pode falar com ela, mas eu não quero essa coisa de melhor amigo ou essas babaquices, apenas uma amiga, alguém pra você conversar sobre coisas que eu e minhas garotas não nos importamos, tipo como você se sente hoje ou como foi o seu dia. -Me encostei no armário e ela ajeitou a saia. -Beijos ratinha. -Rebolou para longe de mim e eu assisti Lauren entrelaçar o braço com o de Shawn e eles caminharem conversando para a sala de Biologia Molecular.
~~~~~♡~~~~~
Vamo odiar a Dinah vamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - Camila Intersexual [Mini Fic]
RomanceMINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE; SE TENS PROBLEMAS CARDÍACOS, NÃO LEIA ESTA PORRA. {Camila Intersexual} [Iniciado em: [4/06/20] #1MiniFic [14/06/20] #1brittany [24/06/20] Camila era somente mais uma. Somente mais uma afetada pelo sistema escolar chamado...