10: Tombs

822 73 3
                                    

Respirei fundo o ar de Miami e encarei a praia à minha frente. O sol estava quente e eu sentia meus ombros doerem por culpa dele. Dei um leve sorriso para um moço que estava ali parado tirando fotos da paisagem e caminhei pela calçada.

O vento fresco faziam meus cabelos voarem e amenizava um pouco do calor que ali fazia. Eu queria poder ficar na praia mais, porém eu tinha que ir até o meu destino.

Entrei no carro e então tirei os óculos escuros e o chapéu colocando-os no banco ao lado. Apertei as mãos no volante e liguei o meu carro, saindo dali rapidamente.

...

Estacionei o Audi próximo ao cemitério de Miami e respirei fundo pegando as flores no banco de trás. Após estar do lado de fora, uma mulher me cumprimentou ao passar por mim e eu tomei coragem para caminhar para dentro do cemitério.

Meus olhos já enchiam de lágrimas enquanto eu caminhava pelo caminho conhecido por mim à anos. Segurei o máximo que eu pude até estar na frente dos túmulos dos meus pais. Sinuhe Estrabão e Alejandro Cabello. Me ajoelhei ali, sem aguentar por muito tempo e as lágrimas vieram com força. Tirei as flores velhas do ano passado e coloquei as que havia trazido.

-Oi mãe, eu trouxe as suas favoritas dessa vez. -Falei enxugando as lágrimas e então respirei fundo. -Eu não sei quais são as suas papai, então eu trouxe igual as da mãe. -Respirei fundo colocando os óculos escuros e apoiei as mãos nas lápides. -Está tudo difícil, muito...Tudo seria mais fácil se vocês não tivessem partido...Mas eu não os culpo, eu juro. -Respirei fundo e me afastei sentando na grama. -Não sei quando...Quando volto para ver vocês novamente, mas prometo que vou consertar as coisas...Eu juro. -Sorri de lado e fechei os olhos, me permitindo ficar ali um pouco mais.

...

Joguei as roupas em cima da cama do hotel e ouvi o som da porta. Olhei de soslaio e vi Dinah parada ali.

-Esse é o décimo terceiro hotel em Miami que eu te procuro Camila. -Ela rosnou e eu ajeitei as roupas para pôr dentro da mochila.

-Está perdendo tempo me procurando Dinah.

-Você não vai fugir de mim assim, ouviu?Você não vai mesmo. -Ela se aproximou de mim rápido e meio desesperada. -Que isso Camila?A gente transa num dia e você some no outro?.

-Você sabe que todo ano eu tô aqui, colocando flores no túmulo dos meus pais, já que não tenho com quem contar, eu preciso de pelo menos conversar com eles por uns minutos.

-Você tem à mim. -Ela segurou meus ombros e eu encarei seus olhos. -Estou com você esse tempo todo, você sabe. -Ela acariciou meu rosto. -Por mais que pareça que não, mas eu te amo Mila, me preocupo com você, quero o seu bem, e estar do meu lado, é o melhor pra você. -Ela me abraçou encarando meu rosto. -Vamos pra casa. -Beijou minha bochecha. -As meninas e eu não conseguimos ficar longe de você. -Ela beijou meu pescoço.

-Não tô no clima, me dá essa semana como um tempo pra eu respirar um pouco, eu não faço isso à dois anos. -Me afastei dela e ela encarou a mochila.

-Onde você quer ir?Eu vou com você, fico contigo o tempo que você quiser. -Joguei o cabelo para trás.

-Eu vou dar um rolê por Miami, só isso, quero ficar sozinha Dinah. -Ela ficou com raiva e pegou a minha mochila com raiva.

-Não, ou você vai comigo ou você não vai. -Encarei seu rosto e me sentei na cama do hotel, completamente sem forças pra lutar contra ela.

-Faz o que você quiser Dinah. -Falei tirando a jaqueta e joguei em qualquer lugar junto com a chave do carro e minha carteira.

-Ótimo, eu amo quando você diz isso. -Ela subiu em cima de mim e eu desviei o olhar. -Ei, relaxa. -Seus lábios tocaram os meus. -Eu posso te fazer relaxar se você quiser. -Ela mordeu meu pescoço e eu encarei o teto.

-Já disse pra fazer o que quiser. -Murmurei e deixei que ela me usasse como um objeto mais uma vez.

Together - Camila Intersexual [Mini Fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora