Por você

31 1 0
                                    

Bianca: Voltei pra casa e Beatriz me deu apoio eu chorava e tinha pesadelos todas as noites então ela dormia comigo, me consolava quando meu pai me ignorava e me odiava por ter "deixado aquilo acontecer", um dia entrei no quarto dela mas as coisas dela não estavam lá perguntei a minha mãe onde ela estava e ela respondeu que Beatriz estava " passando por uma fase difícil no namoro e precisou se afastar" sim Beatriz foi embora por causa de você quando eu mais precisei dela eu liguei pra ela e ela nem sequer me atendeu. Fase difícil? Serio? Só porque você tinha voltado com a ex? Ela ia morrer de ficar no mesmo pais que vc? 2 dias depois que ela foi embora fiz um teste de gravidez e deu positivo era oque faltava mesmo... pensei mais de um milhao de vezes se abortava ou nao aquele bebe... por fim decidi te-lo mas quando eu contei aos meus pais da minha decisão, minha mãe não sabia oque dizer então preferiu não abrir a boca já meu pai ele... ele me olhava com nojo e ódio. Disse que agora tinha certeza que eu quis tudo aquilo e que só quis me fazer de coitada porque ninguém que fosse estuprada iria querer o filho do estuprador. Pensei que realmente eu devia estar louca. Ele me mandou ir embora da casa dele porque ele não queria uma vagabunda, prostituta ou seja lá oque eu fosse na casa dele e ele me fez ir embora sem nada nem minhas roupas ele me deixou levar. Uma amiga me ajudou fiquei na casa dela por uns dias, arrumei emprego e aluguei uma casa... meses depois tive uma complicação na gravidez perdi o bebe e fui informada que nunca mais iria poder ter outro. E agora estou aqui e lembrando culpada pela morte da minha irmã também - ela deu uma risada forçada em meio as lagrimas e Luan se dirigiu ate a porta de saída. 

Bruna: Onde vai Luan?

Luan: Preciso de um tempo- ele saiu e Bianca a olhou

Bruna: Ta tudo bem amiga- ela a abraçou

Bianca: Ele me odeia 

Bruna: Não, ele só esta confuso com tantas informações novas - elas se afastaram e Bianca enxugou as lagrimas

Leonardo: Bianca eu sinto muito por tudo que você passou por causa do meu irmão

Bianca: Você não teve culpa, apesar da semelhança de vocês dois me assustar um pouco - ele sorriu de canto

Leonardo: Sei que não é o momento mas será que algum dia podemos sair para um jantar?

Bianca: Não dá... Me desculpa não me leva a mal eu sei que você não tem  culpa mas eu não consigo seu rosto me lembra ele... é assustador demais 

Leonardo: Tudo bem eu entendo mas saiba que pode contar comigo pro que for ta?

Bianca: Obrigada...- ela o olhou no olhos- por que virou policial?

Leonardo: Quero ajudar as pessoas e prender pessoas iguais ao que meu irmão era - ela sorriu de canto e ele se afastou indo ate a porta

Nick: Oi- ela o olho- Se precisar de um amigo estou aqui viu?

Bianca: Obrigada é sempre bom ter um amigo delegado- ela riu

Nick: Posso te abraçar? É que você parece precisar de um ombro amigo - ela assentiu e o abraçou forte - vai ficar tudo bem viu?- ele deu um beijo no topo da cabeça dela 

Bianca: Obrigada- ela se afastou e ele passou a mão pelo rosto dela

Nick: Não chore nada de mal vai te acontecer novamente agora você tem pessoas que te apoiam de verdade - ela sorriu de canto- eu preciso ir mas queria seu numero para saber de você sempre pode me passar? 

Bianca: Eu tenho o seu te mando mensagem depois ok?- ele assentiu e deu um beijo na testa dela 

Nick: Ate logo dona Bianca

Te Esquecer É Impossível (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora