CAPITULO I

418 14 0
                                    

Dona Alice estava muito apreensiva. As filhas chegariam da França e depois de 3 anos sem vê-las finalmente as encontraria.

Mariana e Marcela moravam em Paris exatos 7 anos. Marcela tinha 27 anos, aos 20 havia se formado em jornalismo e saiu de Belo Horizonte com a intenção de ter uma boa carreira, conseguiu e um ano depois de chegar a Paris casou-se com Darcio, um empresário 10 anos mais velho com quem tinha uma filha de 3 anos chamada Maria Estela. Marina tinha 23 anos, aos 16 anos foi a Paris apenas para visitar a irmã que já morava lá há alguns meses e não quis retornar ao Brasil, estudou arquitetura e trabalhava na empresa do cunhado.

Ambas vinham por um único motivo. Marcelo e Alice, seus pais completariam 30 anos de casados e resolveram comemorar com uma grande festa.

Alice tinha 15 anos quando casou-se com Marcelo que na época tinha 25, ambos de uma família tradicional, no começo do casamento tiveram muitos desentendimentos que cessaram com o tempo. E aos 45 anos ela mal conseguia acreditar que estava ao lado dele e que dali a poucos dias comemoraria 30 anos de casamento com aquele homem que tinha casado obrigada e que o amava muito.

*******************************************

_Minhas pequenas, como eu estamos felizes em revê-las. Dizia Alice

_Maria Estela como você é linda minha neta. Fique a vontade Darcio, você é muito bem vindo a nossa casa novamente. Marcelo falava enquanto apertava a mão de Darcio.

_Papai, mamãe eu estava com muita saudade. Pensamos em fazer uma surpresa mas Mariana não gostou da idéia.

Enquanto conversavam, Mariana apenas riu e abraçou a todos.

_Tomem um banho, descansem um pouco que daqui a pouco o jantar será servido. Imagino que estejam com muita fome. Alice falava e sorria animada. Venham, levarei até os quartos.

Amar é issoOnde histórias criam vida. Descubra agora