CAPITULO VII

255 13 4
                                    

Depois de tantos preparativos era chegado o dia da festa. Mariana amanhecera se sentindo indisposta, mas a presença de Elene a deixava animada.

_Meu bem você dirige hoje? Eu estou muito indisposta.

_Claro princesa, eu dirijo sim. Falou isso beijando-a com carinho. Você está linda.

_É porque estou apaixonada por você.

Elene riu, pelou Mariana no colo e a colocou deitada na cama. Colocou uma venda em seus olhos e lhe deu um beijo na testa.

_Tenho uma surpresa pra você- falou isso tirando a venda dos olhos de Mariana.

Ela via rosas amarelas como o seu vestido e junto a essas rosas uma caixinha delicada que Mariana abria vagarosamente enquanto Elene dizia:

_Meu amor, aproveitando dessa data tão especial que é a comemoração de bodas de pérola dos seus pais para lhe dizer que você é a pérola da minha vida e desde que eu te vi minha maior vontade foi ter você comigo. Hoje que estamos juntas. Não poderia deixar de oficializar nossa união com rapidez. Minha vontade de você é maior que qualquer coisa do mundo. Então te trago essas flores para mostrar que meu empenho será florir sua vida todos os dias e esse anel para te perguntar se você aceita. Então me responda meu amor. Você aceita namorar comigo?

Mariana chorava de tanta alegria. Vibrava por tudo de maravilhoso que acontecia em sua vida. Então respondeu com um beijo caloroso o pedido, um abraço apertado e olhando nos olhos dela respondeu: _Eu sou sua. Quero ser o que você quiser. Sua namorada, sua amiga, sua mulher, sua amante e até mesmo sua mãe quando eventualmente você vier a precisar e a sua não está aqui para suprir a sua necessidade. Eu estou aprendendo a te amar. Rápido e intensamente. Mas um amor forte de quem te quer a vida inteira.

Se beijaram e se abracaram. Pela primeira vez choraram juntas.

_Vamos meu amor, enxugue suas lágrimas e ponha a aliança que eu estou usando a minha.

_Espera Elene, eu estou me sentindo tonta. Não consigo levantar.

_Mari, o que você tem?

_Não sei Elene, to muito tonta. Parece que o quarto está girando.

Vem meu amor. Vou te levar ao hospital antes de irmos a festa.

_Elene não precisa. Já estamos atrasadas.

_Tudo bem. Mas amanhã nós iremos.

Elene falou isso carregando a sua namorada no colo e a levando até o carro.

_Por acaso você tem possibilidade de estar grávida?

_Grávida? Eu... Gra... Gra... Grávida? Eu estou... -antes que pudesse finalizar a frase Mariana desmaiou.

_Meu amor, acorda... Mari... -Elene dizia isso tomando muito cuidado a fim de que Mariana acordasse.

_Elene... O que houve? Mariana perguntava olhando o sorriso radiante de Elene.

_Meu amor, você... Você... -Não conseguia completar a frase então passou a mão na barriga de Mariana que comecou a chorar-_Não chora Mari, uma criança é uma maravilha.

_Como eu direi a minha família? Como eu irei cuidar dessa criança? Como?

Elene abraçou forte Mariana e falou: _Não se preocupe. Vamos a festa e depois falaremos sobre isso. Não fale nada ainda e não se preocupe que tudo vai dar certo.

*****************************************

A festa foi maravilhosa apesar da suspeita quase confirmada da gravidez Mari se sentia segura ao lado de Elene e se divertiram juntas como combinado.

Amar é issoOnde histórias criam vida. Descubra agora