"Maila"
Já era quase meia noite e estava treinando. Isso mesmo treinando. Acho que faço isso todas as noites por falta de sono desde meus quinze anos quando tudo aquilo aconteceu.
Pego a toalha que estava em cima do braço da cadeira de descanso e seco o suor, por mais que tente sorrir e parecer normal nunca mais fui normal depois daquilo.
Esses pesadelos me assombram todas as noites, mesmo com os remédios pra dormir ou o cansaço acumulado.
Saio da esteira depois de mais dez minutos correndo, subo as escadas que dão para a sala principal da sed da máfia e dou de cara com Maick.
-Sabia que ia te encontrar aqui. -ele sorri de lado. -Sua mãe esta doida atrás de você.
-Disse que iria malhar. -passo por ele que segura meu pulso.
-Não precisa ficar com essa máscara fria pra mim. Nos dois sabemos o motivo de você estar aqui. -ele me puxa para seus braços e sinto o cheiro gostoso do seu perfume uma mistura doce, que me deixa desnorteada.
-Isso é uma merda. -murmuro mas sei que ele ouviu pois começa a fazer carinho em meus cabelos que estão soltos. -Porque minha vida não podia ter sido um pouco normal? Será que é pedir muito?
-Calma, vai ficar tudo bem bonequinha. -o apelido que ele me deu quando era criança sempre me deixava sem graça.
Antigamente podia até dizer que me parecia com uma boneca mas agora acho que estou mais para algo mais cabuloso.
Meus cabelos loiros avermelhados estão mal cortados e emaranhados, minhas roupas são dois números maiores que meu corpo, roupas masculinas.
-Vem, vou te colocar pra dormir. -ele me puxa rumo aos quartos que tem para quem vem de missão e acaba por ficar aqui.
Na grande maioria das vezes quem me resgata dos meus pesadelos é Maick, isso desde que Diogo desapareceu e Seb casou. Quando eu saia de casa tarde da noite sem avisar ninguém era pra ele que eu ligava pra ele me buscar em algum lugar ou minha mãe que corria atrás dele para saber de mim.
-Você precisa de um banho e depois cama. -ele diz já tirando meu blusão pela minha cabeça sem nenhuma dificuldade, ele já havia me dado vários banhos.
-Toma banho comigo hoje? -pergunto e ele só concorda.
É sempre assim, ele cuidando de mim e eu sempre fugindo dele, desde quando aconteceu todas aquelas coisas não consigo mais te-lo para mim, mesmo querendo muito.
Terminamos de tirar as roupas e entramos no banheiro ele liga o chuveiro e a água quente cai no chão fazendo um vapor subir e finalmente encaro seus olhos.
-Somente nos dois para sempre. -digo levantando o dedinho no ar como fazia quando pequena, ele sorri de lado e levanta o dedinho enlaçando no meu.
-Somente nos dois para sempre. -é sempre bom escutar ele falando isso, mesmo que amanhã eu queira ouvir de novo e de novo, porque eu o amo mais que a mim mesma.
Não sei quando esse sentimento começou, mas sei que esta aqui tem muito tempo, um amor que jamais irei entender.
Quando toda aquela situação aconteceu comigo sete anos atrás ele foi o que mais se afastou de mim, talvez por se sentir culpado.
Mas fiz de tudo para mante-lo por perto, por um tempo eu consegui, mas de um tempo para cá ele tem me afastado cada vez mais.
Não consigo entender, se ele me ama porque me afastar, porque?
O banho não demora muito, ele me lava com carinho e quando terminamos me seca, não consigo falar ou olhar para ele.
Tudo que consigo sentir é vergonha desse meu corpo, um corpo imperfeito, cheio de falhas, vergonha de tudo que me tornei.
-Vamos para a cama... -ao invés de me deixar ir andando me pega no colo e caminha comigo de volta ao quarto, ambos pelados.
Por mais que tenha vergonha, não há mais nada para esconder, ele já me viu por inteira.
Ele me coloca na cama grande e se afasta até o armário no canto da parede pegando uma camisa grande, fico observando suas costas largas, as sicatrizes que ele conseguiu por minha causa.
Engulo em seco, não consigo mais conter as lágrimas que teimam em descer pelo meu rosto. O que me mais me machuca é saber que depois daquele fato todos me tratam como se eu fosse quebrar a qualquer momento, o que pode ser verdade.
-Ei, estou aqui com você... -sinto seus dedos secando minhas lágrimas, em seguida beijos por meu rosto, olho dentro dos seus olhos.
A minha salvação foi saber que ele estaria comigo mesmo que eu esteja quebrada, destruída. Somente saber que ele ainda está aqui me deixa de alma limpa.
-Eu... -se dizer isso agora, irá fazer alguma diferença? Ele irá parar de me afastar? Iremos nos entender? Acho que não.
-Vem, irei ficar com você até que durma. -ele veste a camisa em mim e me puxa para junto do seu corpo nos deitando na cama, minha cabeça apoiada em seu peito, rodeio seu pescoço com meus braços para impedir que ele se afaste.
O lugar onde sempre consigo ter paz, escutando essas batidas lentas se acelerando com meus toques, o lugar para o qual sempre volto após uma longa batalha interna.
É aqui que quero ficar para sempre, mesmo que ele não me queira mais, mesmo que isso me cause dor.
Sempre irei procurar por seu carinho, seu olhar, seus braços, sempre irei procurar por ele.
Não porque preciso de proteção, mas sim porque preciso sentir algo alem de dor, preciso sentir o amor que sei que ele tem por mim.
Preciso saber que ainda consigo viver, somente por escutar essas batidas lentas se acelerando, saber que ainda sou amada por alguém alem de minha família.
Mesmo que me falte um pedaço, mesmo que eu nunca mais seja a mesma, só quero senti-lo por perto.
✔♥✔
Autora falando*
Oi gente o livro está completo na plataforma da Buenovela.
Obrigada a todos que me apoiam e me apoiaram para terminar a história e aproveitem.
O link está no meu perfil.https://m.buenovela.com/book_info/31000121766/Romance/Meu-Doce-Amor?shareuser=39660141&ch=apps
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Amor -Livro 3- Série os Wolker's( Completo Na Buenovela)
RomanceMaila sempre foi apaixonada por Maick, desde de o primeiro momento em que o viu. Mas também sempre soube que ele não compartilhava dos mesmos sentimentos, ou achava que ele não compartilhava. Depois de todas as coisas que seu irmão Diogo descobriu a...