Prólogo

24 1 2
                                    

"Sete anos antes do livro dois"

"Maila"

Olhava pela janela da sala de aula, esse colégio é enorme e minhas amigas são incríveis.

Amo conversar com elas, mas hoje tomei a pior e fiquei no castigo.

     -Senhorita Wolker? -olho para frente vendo a professora Brigite me encarando.

Ela passou um texto sobre respeito aos professores e as aulas no quadro, terminei logo depois dela.

     -Sim. -todos prendem o riso quando respondo docemente.

Acho que sou muito espontânea, gosto de conversar com todos, entao a grande maioria dos alunos do colegio me conhece.

     -Copie o texto mocinha. -ela diz e suspiro virando a cabeça de lado.

     -Aqui esta senhora Brigite. -me levanto com o caderno e coloco sobre sua mesa, a mesma olha e começa a ficar vermelha, posso ouvir os risinhos.

Por mais que eu seja um pouco bagunceira, cumpro com meus compromissos escolares, sou uma pessoa que gosta de conversar, por isso sempre acabo de castigo com a senhora Brigite.

     -Pode ir embora Senhorita Wolker. -ajeita seus óculos na cara e pego meu material colocando dentro da mochila rosa com desenhos de capcaks.

Eu sou bem feminina, gosto de me manter arrumada, cheirosa e tenho sempre coisas desse tipo comigo. Alguns ate chegam a dizer que sou patricinha, mas não acho que eu seja.

Sai pela porta da sala, caminho pelo corredor, tenho que ligar para alguém vir me buscar, mesmo que more um pouco perto.

Papai ficaria muito bravo se soubesse que ando indo embora andando, mas como esta um pouco tarde irei ligar para alguém e esperar.

Tentei cinco vezes e ninguém atende. Meu pai deve estar em reunião, assim como meu irmao, Diogo deve estar com mamãe na casa das minhas tias.

O telefone de casa só da na caixa de recado, deixo um recado e começo a andar para casa, mesmo sendo quase de noite. O que poderia acontecer, faço esse caminho todo dia, conheço bem o caminho.

Depois de alguns minutos sinto uma presença estranha atrás de mim, viro e não vejo ninguém.

Acho que é só coisa da minha cabeça, começo a andar mais rápido porque estou começando a ficar com medo.

Falta pouco para chegar na rua de casa, umas duas quadras e virar na esquina, depois só seguir reto e andar mais uns minutos.

Me sinto observada a cada passo que dou, começo a correr e escuto passos atrás de mim.

O ar falta em meus pulmões quando viro a esquina, mas bato em alguém, cai para trás derrubando minha mochila longe.

Olho para cima vendo um homem com um sorriso macabro, ele tem os cabelos raspados é moreno, seu olhar me causa medo, me afasto e me levanto, antes que consiga voltar a correr sinto me segurarem e algo em meu nariz.

O cheiro forte me faz ficar fraca, tento me manter de pé mas é impossível, sinto alguém segurar meu corpo por trás e tudo começa a girar.

     -Ela ate que é gostosinha, mesmo nessa idade. O chefe vai adorar brincar com ela. -assim que escuto isso apago.

✔♥✔

"Maick"

Estou esperando Maila já tem mais de quarenta minutos, já estou aflito com tanta demora.

Nos viriamos juntos para casa, mas ela ficou no castigo, se acontecer alguma coisas tio Adrian vai me comer vivo.

Olho o celular mais uma vez e nada dela, os minutos so passam, pego a chaves do carro e saio da mansão cantando pneus.

Assim que viro a esquina vejo um carro preto parado e um cara grande segurando Maila desacordada.

Merda. Acelero até onde eles estão, mas assim que eles percebem minha aproximação entram dentro do carro e começam a correr por entre as ruas.

Vou atrás em alta velocidade, vejo os carros passarem por mim devagar, ou será que sou eu que estou rápido demais.

Quando chego em uma rodovia vem um caminhão e perco o carro de vista, bato forte no volante para acalmar minha raiva.

Pego o celular mandando mensagem para os outros enquanto encosto a cabeça no volante depois de estacionar de qualquer jeito em um posto de gasolina próximo de onde estava.

O celular toca e ja imagino a bronca que esta por vir ao ver o nome de tio Adrian brilhar na tela.

      -Como assim Maila foi sequestrada? O que aconteceu Maick? -a voz rouca e nervosa sai e respiro fundo antes de dizer o que sei.

Ele somente escuta e me manda voltar para a mansão, ele iria cuidar disso. Me bato mais uma vez por ter deixado isso acontecer. Cazzo.

Dirigi de volta até a mansão e assim que desci do carro senti a força de um punho vir contra meu rosto e só deixei, ela é minha responsabilidade e eu deixei eles levarem ela.

     -Você devia ter impedido eles de levarem minha irmã seu merda. -a voz de Sebastian está cheia de ódio, raiva. Não sei.

     -Acha que não tentei. Com licença. -passo por ele entrando na casa e subindo as escadas.

Eu praticamente moro aqui, já que sou o segurança de Maila e amigo dos meninos, mas isso não é tudo, sou completamente apaixonado por Maila Wolker desde os dez anos de idade, quando ela me defendeu, mesmo sendo tão pequena para isso.

Ver eles levando ela naquele carro me quebrou por dentro, meu corpo esta fazendo tudo no automático. Meu coração esta doendo de saber que eles podem machuca-la.

Entro no quarto tirando a camisa, jogo em qualquer lugar entrando no banheiro e tirando o restante da roupa, preciso esfriar a cabeça.

Ligo o chuveiro entrando embaixo, bato a cabeça contra a parede com força e vejo o filete de sangue escorrer pelo azulejo branco.

As lágrimas descem sem permissão e soco a parede com raiva, me sentindo impotente e fraco. Não pude protege-la, sou um idiota, burro, devia ter ficado la esperando ela sair.

Encosto na parede e deslizo pela mesma até o chão sentindo minhas forças irem embora. Choro feito uma criança. Se algo mais acontecer nao irei me perdoar nunca, se algo ruim acontecer com minha bonequinha não irei me perdoar.

Por favor fique bem meu amor. Meus olhos estão pesados e simplesmente os fecho deixando a inconsciência me levar para qualquer lugar.

✔♥✔

Meu Doce Amor -Livro 3- Série os Wolker's( Completo Na Buenovela)Onde histórias criam vida. Descubra agora