Justin
Duas semanas depois
Quando acordei a primeira vez e descobri que passei por uma cirurgia, fiquei aliviado em saber que ficaria alguns dias fora do presídio, eu sabia o que me aguardava quando retornasse, provavelmente tentariam acabar o que começaram.
Os dias estavam passando rápido, e eu estava dopado a maior parte do tempo, aos poucos meus olhos estavam desinchando e eu já podia abri-los.
Tinha consciência de ter visto Athena e o senhor Harrison ao lado da cama algumas vezes, mas voltava a dormir antes mesmo que pudesse dizer alguma coisa.
Puxei o ar mais forte e soltei um gemido involuntário, sentindo ainda um pouco de dor no meu tronco.
Na verdade, tudo doía, até respirar.
Haviam duas pessoas ali comigo, no quarto, Athena e o senhor Harrison e meu gemido mostrou que eu estava acordado, fazendo com que rapidamente eles viessem para perto da minha cama, parecendo ansiosos.
- Como você está? - Athena perguntou baixo.
- Confuso, o que houve? - perguntei os olhando.
- Você esqueceu o que aconteceu?
- Que fui surrado até quase estar morto? Com certeza não, mas porque ainda não voltei para a prisão? Isso aconteceu a dias.
- Duas semanas, na verdade e eles bem que tentaram, mas não puderam. - Athena respondeu tocando minha mão, um leve sorriso brincava em seus lábios.
Percebi então que alguma coisa estava acontecendo e o ar vitorioso do meu advogado só serviu para confirmar isso.
- Por quê não puderam me levar? O médico não autorizou?
- Não foi isso o que aconteceu, na verdade é aí que eu entro, rapaz. Estávamos pensando em como te segurar aqui enquanto procurávamos algo para evitar que voltasse para o presídio e graças a uma descoberta da senhorita Willians, consegui uma liminar para sua soltura, seu caso será reaberto.
Olhando para os dois, tentei me sentar, para entender o que o senhor Harrison disse, mas meu corpo ainda estava se recuperando, me impedindo de completar o movimento e um novo gemido escapou de meus lábios.
Athena parou de sorrir, me olhando preocupada.
- Procure não se mexer muito, você precisa se recuperar. - ela pediu.
- Eu sei disso, Athena. - respondi ríspido, sem querer, mas a dor estava demais. - Desculpe.
- Tudo bem, eu sei que foi por causa da dor.
Assenti com a cabeça e voltei minha atenção para o advogado.
- Como conseguiu isso?
Ele olhou primeiro para a Athena, que mantinha os olhos fixos na porta e só então me respondeu.
- Seu caso é bem confuso, senhor Blake. Cheio de furos, provas inconclusivas, depoimentos duvidosos e a troca de investigador no meio da investigação é para lá de suspeita, ainda mais se ele encontrou algo importante e que foi ignorado por seu sucessor.
- Como assim?
- A arma usada passou pela balística e ela deveria estar a quilômetros daqui, arquivada.
- No julgamento disseram que ela pertencia a um homem que prendi. - expliquei.
- Nunca esteve tão longe da verdade. - o senhor Harrison falou.
- Inferno!- exclamei irritado.
- Tenha calma, Justin. - Athena pediu.
- Eu sei, eu sei, mas é que isso é tão frustrante, eu nunca tive uma chance sequer de conseguir provar minha inocência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Pela Dor (Degustação)
ChickLitATENÇÃO: ESSE LIVRO JÁ FOI TOTALMENTE POSTADO AQUI E RETIRADO, AGORA FICARÁ DISPONÍVEL APENAS ATÉ O CAPITULO 08. VOCÊ PODE ENCONTRAR O E-BOOK COMPLETO NO SITE DA AMAZON E EM BREVE EM FORMATO FÍSICO PELA EDITORA ALLBOOK. *****************************...