Athena
Acordei com a sensação de que algo importante havia acontecido, mas não conseguia me lembrar o que era, então girei na cama e senti o corpo dolorido em lugares que só estariam assim se eu tivesse feito sexo.
— Puta que pariu. – falei me sentando na cama com os olhos arregalados.
Olhei para a porta fechada do quarto enquanto relembrava tudo o que havia acontecido.
Justin.
Justin Blake.
Justin Blake duro e suado, dentro de mim.
Puta merda, eu transei com ele e agora não fazia ideia de como agir.
Enquanto estava nesse dilema, o cheiro de café fresco invadiu o meu quarto, me despertando totalmente.
Eu tinha uma reunião e precisava sair da cama, decidida a agir o mais normalmente possível, deixei a cama, escolhi um vestido tubinho azul para usar, tomei um banho e me arrumei, saindo do meu quarto, já pronta.
Para dar de cara com Justin deitado no chão da minha sala, sem camisa, suando enquanto se exercitava.
Aja normalmente, precisei repetir isso várias vezes em minha mente, enquanto passava por ele em direção a cozinha.
— Bom dia. – o cumprimentei sem parar na sala.
Ouvi seus passos atrás de mim e busquei por todo o auto controle que pudesse ter, minha vontade era retomar o que paramos na noite anterior, mesmo com ele tendo falado demais.
— Bom dia. – Justin falou enquanto eu me concentrava em pegar uma xicara no armário.
Meu objetivo era me manter de costas para ele o máximo que pudesse.
— Espero que não se importe, eu precisava me exercitar um pouco, estou a muito tempo parado.
— Sem problema. – respondi concentrada em meu café.
Me servi, adocei, provei e ainda estava de costas para ele.
— Você vai sair?
Não tendo mais como adiar, girei o corpo, ficando de frente para ele.
Justin enxugava o suor do rosto em uma toalha, usando apenas um short de ginástica, vi que o suor cobria seu peito, brilhando sobre os poucos pelos que havia lá.
Acompanhei uma gota que desceu pelo abdômen musculoso e engoli em seco, bebendo um grande gole do café fumegante que tinha nas mãos.
Senti meus olhos encherem de lágrimas por conta do líquido quente demais.
— Droga, Athena. – ele veio em meu socorro, tirando a xícara das minhas mãos e deixando sobre a pia.
Fiz sinal para que ele esperasse e aguardei a dor passar.
Nesse momento Justin estava perto demais e a ideia de lambê-lo inteiro surgiu em minha mente.
— Eu me distraí. – respondi me afastando dele. — Eu tenho uma reunião no jornal agora de manhã, você se importa de ficar sozinho?
— Não se preocupe, não sou um bebê faz tempo e depois tenho algumas coisas para resolver devo passar o dia ocupado.
— Certo. Tenha cuidado, ok?
— Você também.
Eu já estava deixando a cozinha quando ele chamou meu nome.
— Sim?
— Talvez seja melhor eu sair daqui.
— Não. – minha boca foi mais rápida do que meu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Pela Dor (Degustação)
Chick-LitATENÇÃO: ESSE LIVRO JÁ FOI TOTALMENTE POSTADO AQUI E RETIRADO, AGORA FICARÁ DISPONÍVEL APENAS ATÉ O CAPITULO 08. VOCÊ PODE ENCONTRAR O E-BOOK COMPLETO NO SITE DA AMAZON E EM BREVE EM FORMATO FÍSICO PELA EDITORA ALLBOOK. *****************************...