Kaminari realmente era um bom amigo.
Ele é meio bobo e estúpido às vezes. Mas às vezes isso é legal, e se ele não fosse bobo, ele não seria ele.
— Jirou. - Mina me chamou, depois da aula na segunda-feira. - Quer ver um filme? - perguntou. - O Kirishima, o Sero e o Kaminari vão também. Lá no meu quarto.
— Parece interessante. - eu também fiquei sem graça. Eu não queria encarar a Mina. Nem nenhuma menina. - Mas... que filme? - perguntei. Tentaria me esquivar disso com a resposta do filme.
— O Kaminari que escolheu. Vamos ver Rio 1 e Rio 2. - disse. Droga, eu gosto desses. - Vamos estar te esperando, ok?
— O-okay. - eu sorri sem graça.
Isso foi realmente uma droga. Mas, pelo menos, os filmes não eram ruim e os meninos não ficariam enchendo o saco por causa de namoro. Mesmo assim, Mina ainda era um problema.
Eu fui pro meu quarto e coloquei uma roupa confortável. Os treinos técnicos de herói são meio cansativos, e quando chega o fim do dia, o que eu mais quero é colocar meu pijama. Eu ainda não estava de pijama, mas, dava para o gasto.
Eu bati na porta do quarto da Mina. Kaminari chegou enquanto eu esperava ela abrir.
— Oi. - ele sorriu fraco.
— Oi. - retribuí o sorriso.
Mina abriu, com um sorriso meio esquisito.
— Olá, meus amigos. - disse.
— Eu trouxe uns docinhos. - Kaminari disse, ainda sorrindo.
— Que bom! - Mina bateu palminhas. - Sero está fazendo a pipoca e Kiri foi buscar refri pra gente. - disse. - Isso sim é uma noite de cinema.
— Poxa, se eu soubesse eu traria algo também. - comentei, sem graça.
— Não tem problema, Jirou. - Mina me tranquilizou. - Os meninos tem mais é que bancar a gente mesmo. - piscou.
Eu ri sem graça. Que desconfortável.
— Chegamos, mô! - Kirishima exclamou, da porta do elevador.
Todos entramos e nos aconchegamos enquanto Mina colocava o primeiro filme. Eu fiquei na ponta, do lado do Kaminari, Sero ficou no meio e Kirishima e Mina na outra ponta.
— Se você fosse ser um personagem do filme, quem você seria? - Sero perguntou. - Eu seria o Rafael, o tucano. - disse, sorrindo.
— Acho que não temos dúvidas de que eu seria o Pedro. - Kirishima sorriu. - Aquele passarinho é muito másculo.
— A Jirou seria a Jade. - Kaminari sorriu pra mim. - As duas cantam bem. - disse, sorrindo sem graça. Eu também fiquei sem graça. Elogios fazem isso comigo.
— O Kaminari poderia ser o Blu! - Mina sugeriu.
— É. - Kaminari riu sem graça. - Ainda mais se formos levar em consideração a apresentação que ele deu pra Jade. - desviou o olhar. - "Oi, meu nome é Blu! B de burro, L de lixo e U de urubu.".
— Mas o Nico também serve. - eu sugeri. - Não é bom você se colocar pra baixo assim e o Nico canta bem também. - ei forcei um sorriso.
— Também. - Kaminari desviou o olhar, pensativo.
— Eu só sei que eu não me identifico com ninguém. - Mina resmungou. - Mas pelo menos no próximo, tem a filha do Blu e da Jade, que também é super ligada nos talentos. - colocou o filme seguinte.
Nós ficamos quietos assistindo, e assim que acabou o filme, ajudamos a arrumar um pouco a bagunça e cada um foi para seu quarto.
Eu fui colocar meu celular para carregar, e então... Encontrei um bilhete.
""R U Mine? I wanna be yours"
J, quero que você seja minha namorada, quero que você seja minha, porque se você for minha, serei todo e completamente seu.
Sei que eu sou desajeitado e mal consigo falar quando estou do seu lado. Sei que eu tenho uma cara meio idiota. Sei que eu não sou perfeito. Mas se você me der essa chance, vou fazer o possível pra amar você e valorizar você da forma que uma garota tão perfeita como você deve ser valorizada.
Você é minha? Eu quero ser seu.
Você é minha? Eu quero ser seu.
Você é minha? Eu quero ser seu.K."
Depois de ler, eu coloquei de lado, na minha mesa e surtei, abafando os gritos com o travesseiro.
K. K. K. K.
Quem diabos era K?! Tem 4 outros K's na sala, além do meu nome. Katsuki, Kaminari, Kirishima e Koda.
Kirishima, Katsuki Koda podem ser riscados facilmente da lista, já que dois estão namorando e Koda é mais do tipo que escuta barulhos da natureza pra se inspirar... Sem contar que Bakugou parece ser do tipo que escuta rock dos anos 1990-2000.
Ali estava uma clara referência à Artic Monkeys.
Por que, Kaminari? Por quê?
To be continued.
Sim eu plantei a ideia de um AU Rio. Quem quiser negociar é só mandar dm.
Passando aqui pra avisar que o primeiro capitulo de Mirai no Yūrei está postado, que é minha fanfic mais focada no Bakugo. Quem quiser ler pode ir.É isto por hoje ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody to someone
FanficKaminari gostaria apenas de ser alguém para alguém. E ele gostaria que esse alguém fosse Jirou. [CONCLUÍDA; VISITE MEU PERFIL E LEIA "FAIRYTALE", FANFIC NOVA ANDAMENTO]