As chuvas estavam mais frequentes naquela época do ano, definitivamente não era normal. Jimin não tinha tempo de assistir o meteorologista, então hoje era mais um dia em que era vitima dos temporais. Seus pés estavam completamente encharcado logo tão cedo.
Felizmente, já estava em casa, ele molhou todo o chão, mas pelo menos estava a salvo. Quando entrou, estranhou a calma do local. Não havia luzes ligadas, apenas a televisão que fazia duas sombras tremularem. Jungkook e Hoseok assistiam com, mais ou menos, um metro de distância um do outro. Os olhos bem abertos como se fossem algum tipo de boneco.
O clima estava estranhamente pesado, Jimin sentiu calafrios ao ver a cena, seus dedos gelaram.
— Nossa, realmente... que estranho — Os dois fingiram um espanto, se virando de um jeito quase ensaiado para encarar Jimin.
Não queriam o sentimento de decepção exalando pela casa, novamente, Hoseok não queria decepcionar o amigo e não podia simplesmente matar a coisa. Ele ainda não podia dar um jeito e talvez nunca pudesse.
— É, bem estranho — Foi a única coisa que o garoto disse antes de se levantar e andar em direção ao seu quarto, não se deu ao trabalho nem olhar nos olhos do outro.
Irritante, tudo ali era irritante.
Jimin ficou com uma enorme interrogação na cabeça enquanto olhava a expressão enojada de ambas pessoas. Havia feito algo de errado?
Estava confuso, mas nem Hoseok parecia empenhado em explicar algo. No fim, ele recebeu apenas um leve aceno antes de ver seu amigo deixando sua casa, em meio a um temporal violento, sem nem olhar para trás, sem dizer uma palavra.
Ele até tentou entregar algo para Hoseok se proteger, mas ele apenas foi embora ignorando seus gritos. Estava com um olhar tão distante que fez Jimin sentir um leve embrulho no estômago.
Se perguntou se aquela coisa havia feito algum tipo de lavagem cerebral.
Será que havia perdido seu amigo para sempre?Desconfiado, tirou os sapatos cheios de água e nem se deu ao trabalho de trocar de roupa antes de ir às pressas bater na porta do quarto do outro.
Estava tentando não parecer ansioso, mas batia com tanta pressa que qualquer pessoa que escutasse acharia que ele estava tentando derrubar a porta.Depois de um tempo ele parou e esperou, sem resposta. Era como se nem houvesse alguém no cômodo.
Tentou mais uma vez, e em seguida mais duas. Estava quase só deixando para lá quando ouviu alguns barulhos de coisa se quebrando, acompanhado de baixos gemidos de dor, Jimin ficou uns segundos ponderando se deveria invadir o local ou esperar a criatura se revelar. Não queria nem pensar no que estava acontecendo ali.
Esperou um pouco mais, a porta ainda permanecia fechada. Quando pensou em apenas invadir de uma vez, ouviu os passos pesados de Jungkook e, em seguida, o barulho da tranca.
Não foi muito mais de três minutos que haviam se olhado, ele tinha certeza. Lembrava claramente da estatura do outro, era claro na sua memória. Mas, de alguma forma, ele agora parecia no auge dos seus quase trinta anos. Não muito mais alto do que antes, estavam quase do mesmo tamanho, só que não exatamente do mesmo tamanho. Jimin estava confuso.
As roupas que usava antes ainda estavam no corpo, um pouco mais justas. Se ele não era bem um adolescente forte antes, agora parecia ter acabado de começar a malhar os músculos. Fugido da puberdade e indo logo para algo mais concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diaboli | pjm • jjk
أدب الهواةConviver com aquela criança não era tão fácil como um dia pensou. Talvez fosse irresponsável por se deixar levar e agora ter uma pessoa para se responsabilizar. Jimin sabia como as coisas podiam ocorrer em um curto espaço de tempo, e talvez a maior...