Pov Violet
A brisa da manhã tocou o meu rosto de um jeito maternal, me fazendo lembrar de coisas à muito esquecidas.
Hoje é o primeiro dia de aula do segundo ano da minha faculdade, e eu não posso estar mais feliz, já que a cada dia que passa eu estou mais perto da minha sonhada profissão.
Bem, eu poderia estar mais feliz. Com ele, com o cara que conseguiu meu coração para si, que me ama. Duncan.
Mas eu já não sei se posso me permitir ficar relembrando dele, afinal, eu nem sei se vou vê-lo novamente.- Srta. Baudelaire? O diretor kinkle está te chamando em sua sala.- Thomas, o assistente da secretária.
- Tudo bem Thomas, eu estou indo.
(...)
- Violet... eh...como eu posso começar a te contar? Ah! Já sei... seus suntuoso antigo vice diretor Nero...eh....uh...- O diretor kinkle estáva a uns cinco minutos tentando me contar o motivo da minha ilustre presença em sua sala.
- Diretor Kinkle, se o senhor não se importa, eu tenho que ir para a aula em cinco minutos, então ou o senhor me conta isso agora ou só no final do dia!- eu disse, já me levantando.
- Tudo bem, me desculpe. Sente-se que eu prometo não enrolar ainda mais.- me sentei.- O seu antigo vice diretor Nero- o doido de pedra que se acha um gênio- ligou para cá essa manhã e nos informou que infelizmente o seu irmão Klaus e os seus amigos Quagmires fugiram da escola na calada da noite de ontem e ainda não retornaram.
Calma... eu ouvi isso mesmo? O Klaus fugiu? Ah não, por favor não...
- Tínhamos a obrigação de te informar, então pode ir agora para a sua aula...
- O que?! Acha que eu vou voltar para a sala e ter aulas normalmente, enquanto o meu irmão está pelo mundo afora passando dificuldade? Não, eu não vou voltar para a aula. Eu não posso continuar os meus estudos!- gritei para o mesmo, que estava com os olhos arregalados e assutados.
- É a nossa melhor aluna Violet, você não pode nos deixar!
- Tem razão. Eu não posso, eu vou!- dito isso, me virei em direção a porta como um furacão, sai e fui em direção ao meu quarto arrumar a minha mala para a minha grande nova aventura.
Está na hora de enfrentar os meus sentimentos, aqueles em que noites frias e solitárias eu tentei esquecer.
Volteiiiiiii
Gostaram? Esse cap. tá curto e eu prometo que o próximo vai ser maior💞
Vou lançar um por semana e quando eu tiver algum imprevisto eu aviso aqui.
POR FAVOR, VOTEM!
love u💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me.// segunda temporada de ETBSV
Fanfiction(PAUSADA) Aparentemente, as coisas estavam indo bem. Onde Violet está em seu primeiro ano na faculdade ou Onde Klaus e os Quagmires vão sair a procura das safiras perdidas. #1 Baudelaire em 19 de junho de 2020