Os dedos ágeis do Cavaleiro das Trevas teclavam com rapidez e suavidade sobre as teclas do computador central da Liga, na Torre de Vigilância.
O velho morcego fazia uma minuciosa busca por informações sobre os Ultimens e suas ligações com a LexCorp e com a Cadmus, mas não aprecia nada de mais, exceto sobre um jantar em agradecimento aos Ultimens que contara com a presença da imprensa e de alguns políticos, e só. Nada de pistas e nem de pessoas ligadas a eles.
Aquilo era muito estranho.
Eles não podem ter simplesmente aparecido do nada, pensou Batman.― Ainda no encalço dos Ultichatos? ― indagou Aquaman. O rei dos mares não aprovava os Ultimens e não escondia de ninguém o quanto os desprezava. ― Alguma novidade?
― Não. ― negou Batman. ― É como se eles não existissem, legalmente, mas nós os vimos e interagimos com eles.
― Nada no sistema?
― Nada. ― afirmou Batman. ― Eles não tem registo, nem carteira de motorista e muito menos uma ficha médica.
― Então são fantasmas? ― sugeriu Lanterna Verde. Ele acabara de entrar na sala e já tinha ouvido o suficiente para saber que o assunto tratado era sobre Kytzia e companhia. ― Ou bebês de proveta, como os outros? John me falou sobre eles.
― Pouco provável. ― esclareceu Aquaman. ― Eles são diferentes e dá para notar.
― São arrogantes como os outros. ― pontuou Batman, virando se para seus companheiros de equipe. ― Um pouco imprudentes, principalmente o Hurricane, mas são mais unidos que os outros.
― O dinamismo deles é impressionante. ― comentou o Lanterna, um pouco aborrecido. A lembrança da luta com Kytzia e seus poderes telecineticos ainda o assombrava. ― E a força também.
Batman assentiu com desprazer e abandonou seu posto em frente ao computador. Seu turno já havia encerrado e agora era a hora de Bruce Wayne dar as caras.
― Vejo vocês amanhã. ― e saiu, deixando Aquaman, Lanterna Verde e os perfeitos Ultimens para trás.
―――
A redação do Planeta Diário estava a todo vapor. Repórteres indo e vindo pelos corredores, colunistas escrevendo as próximas edições para serem impressas, fotógrafos entregando as fotos e a enxaqueca de Lois Lane não parecia melhorar. A morena já havia tomado dois ou três copos de café para tentar despistar a dor, mas nada funcionava.
― Preciso de uma matéria. ― decidiu Lois, de súbito.
― Na verdade, você precisa de um remédio para dor de cabeça e um dia de folga. ― respondeu Clark Kent, do cubículo ao lado.
― Não tenho tempo para tirar um dia de folga, Clark. ― rebateu Lois. ― Tenho uma matéria sobre o prefeito para entregar e...
― Eu posso fazer para você. ― interrompeu Clark, gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒓𝒐 ➤ 𝑫𝑪 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
Fanfiction⚠ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...