je t'aime

28 3 2
                                    

Eu sempre sonhei com um amor de conto de fadas, aquele amor que nos faz chorar e sentir tudo que dizem nos filmes. Mas, nunca fui o garoto perfeito.

Meus pais me acham um tanto quanto estranho e meus amigos sempre me dizem que vivo na lua. Já tentei me manter na terra, eu juro!

Bom, no momento não estou na terra. Estou no Parkland, é assim que chamo quando possuo devaneios que me levam até o aluno da sala ao lado.

Park Jimin, como explica-lo...

Sabe aquele garoto que quando passa lhe traz suspiros instantâneo? É assim que me sinto quando o vejo!

Sem contar com a tremedeira, o suor e a vontade de correr que tenho toda vez que esbarro no mesmo.

É inevitável, acredite!

Estudo em uma escola integral, ou seja, são nove fucking horas de surto diário!

Eu vou no banheiro, ele está lá. Vou na cantina, está lá. Nunca consigo não esbarrar nele, o que é insuportável.

Quer dizer, não que o fato de encontrá-lo seja ruim, mas é que a minha vergonha toma conta do meu corpo inteiro.

Jimin hyung está sempre com seus fones de ouvido ao redor do pescoço, sua bolsa vermelha e alguma roupa estilosa. Tenho inveja de seu guarda-roupa!

Fica sempre na dele, tirando foto de tudo e todos.

Ah, e aquele sorriso, aquele maldito sorriso!

Os deitinhos dele, a boca, tão fofo!

Sem falar no narizinho, outra coisa preciosa.

Não há um defeito em Park Jimin, não há!

Em meninas malvadas não tem aquela cena onde diz que passava 80% do dia falando sobre a Regina? E nos outros 20% esperava que alguém falasse sobre, para poder voltar no assunto?

É isso!

Minha cabeça gira em torno dele

Tudo o que eu faço é pensando nele.

Eu o amo como as estrelas que permeiam toda a galáxia, de uma forma pura e brilhante.

Eu sempre me lembrarei de você  ° Concluida °Onde histórias criam vida. Descubra agora