Depois de 3 anos, eu retornei.
É, eu voltei. Mas, não vim falar sobre Park Jimin. Para falar a verdade, durante esses últimos anos o garoto não me veio a mente como antes, teve vezes que me peguei perguntando como o outro estaria. Contudo, não era algo que me corroía, que bom... Ele finalmente se tornou apenas uma doce, boa e nostálgica lembrança.
Mas, se querem uma atualização do Jimin, darei à vocês. Ele encontrou alguém, acreditam nisso? Pois é!!!! E diferente do que podem pensar, estou feliz e nem imaginam como, a pessoa é literalmente do jeitinho que ele sempre desejou. Isso é ótimo! Vi uma foto dele depois de anos, o garoto envelheceu como um vinho, está lindo. Não sei quem é mais belo, se é Park ou a pessoa com quem ele está se relacionando.
Acho que o amor é sobre isso, é desejar que o outro seja feliz independente de quem estiver com ele, sabe? Sei que as vezes parece ser impossível ver aquela pessoa com outra ou imaginar um mundo sem ela no seu meio ou vivendo em seus pensamentos, mas eu prometo que passa. Entretanto, quando passar irá, finalmente, enxergar as coisas boas e verá que o único sentimento que restou foi de alegria.
Sim, alegria! Não é uma dadiva aquela pessoa e você terem coparticipado da vida de ambos? Trocados momentos que ficarão para sempre em suas memórias? Imagino que seja algo bom, pelo menos pra mim é.
Nesse período de 3 anos, tanta coisa aconteceu que me fez perceber que eu não sou mais o mesmo Jungkook de anos atrás. Tivemos uma pandemia e o mundo parou por completo, nem mesmo as cidades que são conhecidas por não dormirem nunca, finalmente tiraram um descanso. No entanto, pessoas faleceram por conta de um vírus e muitos perderam seus antigos empregos. Por um outro lado, a tecnologia e as mídias sociais evoluíram como um foguete em alta velocidade.
Falando sobre mim, mudei tantas vezes em três anos que chega a ser engraçado. Aliás, completei meus 18 durante a pandemia. BEM NA MINHA VEZ DE SER ADULTO, O MUNDO QUIS PARAR. Enfim, sabia que mudei de cidade? Sim, mudei e não durou nem 6 meses a mudança. Porém, posso dizer que já morei em outra cidade, eu acho legal poder falar isso ksksksksksksk.
Entrei no meu primeiro emprego, mas saí quando deu 8 meses. Foi em um hospital, não acho que foi tão bom. Comecei uma faculdade, precisei trancar, peguei DP e o financeiro não estava legal, mas eu tinha começado. E DESSA FACULDADE CONTINUEI AMIGO DE UMA ARTISTA, vulgo SASAVANT. Conheci gente nova, perdi pessoas e aprendi que estava okay (nem tanto, mas ainda irei aprender a me despedir dessas outras pessoas... ou deveria escrever também? não sei, vou pensar)
Conheci os meus lados mais criativos, sim, eu já os conhecia. mas, agora eu tenho um pouco mais de ciência deles, é justo, né?
Ah, eu me afastei um pouco da minha família paterna, quem sabe algum dia não role uma reconciliação conjunta? Entretanto, estou convivendo da forma que consigo. Conheci pessoas incríveis nesse meio tempo, juro! Fiz as pazes com amigos de infância, voltei a falar com pessoas que eu já nem lembrava mais e fortaleci laços com outros.
Eu comecei a namorar, mas já acabou. Quer saber como foi? Okay, vou contar (ninguém perguntou)
Depois do meu emprego no hospital, fiquei um tempo sem trabalhar. Depois iniciei uma outra faculdade que me apaixonei, mas o financeiro pegou de novo, estou com divida nessa faculdade mas algum dia irei pagar e voltar a fazer esse curso. Hoje, faço uma outra faculdade, dessa vez vou terminar, conseguir um trabalho na area e finalmente cessar a divida . Enfim, isso não está relacionado com o meu primeiro relacionamento.
Bom, tudo começou em 2022. Nossa, parece o inicio de uma historia, se bem que é o principio, né? Ah, continuando!!! mais precisamente em 10 de abril de 2022, na verdade um pouco antes. Enfim, conheci uma pessoa e foi passando os meses e as coisas começaram a ficar mais serias. Até que chegou o momento em que decidimos oficializar o relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre me lembrarei de você ° Concluida °
FanficCara pessoa importante, Haverá outras pessoas em sua vida e eu provavelmente não serei uma delas, todavia, eu só quero dizer que eu irei te amar por toda a eternidade. Eu sempre me lembrarei de você, Jimin Assinado, ...