Pardon

19 2 6
                                    

  É triste. É triste saber que essas cartas nunca chegarão a você.

Pensar que em algum dia, eu ainda pude reverter a situação me corrói por inteiro.

Me perdoa, Park Jimin.  Nunca quis lhe dar a impressão de louco ou doido, contudo, foi a que lhe marcou.

Eu deveria ter ficado quieto e não ter contado a ninguém sobre o que sentia. Mas eu não sabia como esconder o que sinto e até hoje não sei ocultar minhas emoções, realmente sinto muito.

Uma vez me chamaram de psicopata por ter fotos suas em meu celular e senti como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

Quero esclarecer algo, posso? Não era eu que ia atrás de suas fotos e sim as pessoas me enviavam e chegava até você que era eu.

Das vez em que escrevi o correio elegante. É, eu me empolguem, eu sei. Mas eu nunca consegui falar contigo sem gaguejar ou fugir antes que chegasse perto e aquela era a forma onde encontrei de dizer algumas coisas.

Não sabia que lhe incomodaria.

Eu gosto de pensar que você estará vivo em minhas memórias e posso te tirar quando quiser para poder te dar um oi e relembrar do quão feliz eu era apenas por te ver.

Estranho, né? Como ficamos felizes apenas por ver uma pessoa. Amava olhar para o seu sorriso.

Seu olhar para quando via algo que gostava  era algo incrivelmente lindo.

Eu amava o som da sua risada. Parece que eu posso ouvir enquanto estou escrevendo isso. Tudo coisa da minha cabeça criativa.

Eu vi um texto no insta e achei que combinava perfeitamente contigo.

Irei escrever aqui o texto e o nome do insta. Eu sei que não irá ler, mas irei colocar aqui como se você conseguisse realmente ver está carta.

buscandodestinatario

"Carta aberta

8 de junho de 2020

Querido alguém,

Em primeiro lugar, isso provavelmente não chegará a você!

Eu sou completamente grata, por tudo.

Talvez você não saiba, entretanto, tirou sorrisos meus quando ninguém podia.

Mas também, me fez derramar algumas lágrimas.

Acho que nunca consegui lhe perguntar, você ainda tem aquilo que lhe dei?

Está tudo bem caso não os tenha mais…

Sinto muito, nunca quis ser um incômodo.

Nunca quis lhe magoar.

Muitas coisas que chegaram à você não chegaram certo…

E tudo levou você a fazer o que fez.. Quero lhe contar algumas coisas, posso?

Na verdade, já lhe disse isso, por meio da escrita.

O seu sorriso ilumina e não digo apenas no sentido romântico da palavra. Mas, ele é sincero e transmite paz.

Espero que encontre a pessoa que sempre sonhou.

Se é que já não achou.

Eu sempre tive vontade de dizer muitas coisas para você. Mas, a vergonha não deixava.
Talvez e é certo de que você não entenderá o motivo disto, nem eu entendo.

Okay, isso já foi longe demais…

Obrigada por ter feito parte da minha vida, mesmo que de passagem.

Com carinho,

Mai Santari"

Bem, fiquei chocado como bateu com os meus sentimentos.

Jiminie hyung, como você está? Conseguiu realizar algum sonho? Está feliz?

Será que algum dia conseguirei achar a resposta para todas essas perguntas?

Esperarei como o sol espera ansiosamente a lua.

   Jeon Jungkook.

Oi anjos!

Estão bem?

Espero que realmente gostem dessa mini fic. Sei que ela é totalmente diferente do que estão acostumado das minhas obras, entretanto, espero não decepcionar.

Bom, uma curiosidade...

Esse texto que foi colocado aqui, também é meu e esse insta realmente existe ksks.

É isso...

Que o brilho das estrelas iluminem e os inspirem!

 

Eu sempre me lembrarei de você  ° Concluida °Onde histórias criam vida. Descubra agora