Fazem seis meses que não escrevo aqui. Perdoa?
Bem, quero começar pelo fato de que você não ocupa mais a minha mente como antigamente. Na verdade, eu não sinto mais a sua falta. Sei que nem deve se lembrar da minha pessoa e eu realmente não me importo com este fato, não no estado mental que me encontro.
Estou bem, obrigado por perguntar. Estou estudando e quase nem tenho tempo para pensar em ti, isso me fez o que era algo na qual eu deveria dedicar totalmente minha atenção.
Pois é, eu não gosto mais de você! E eu me sinto livre? O que é definitivamente a coisa mais esquisita que ja me aconteceu em todos esses anos. Pensar que até alguns anos, eu jurava que sempre amaria você.
Creio que amar seja uma palavra extremamente forte para se dizer alguém que eu sequer troquei muitas palavras e apenas o admirava de longe. Entretanto, não julgarei o Jungkook da epoca, eu precisava dele para me tornar quem sou hoje.
Necessitava que ele tivesse esses sentimentos forte e que no final só o trouxeram desgastes para si.
Sinto muito, de verdade. Eu nunca quis causar um incomodo em sua vida! Fui mal interpretado e eu entendo suas atitudes no momento que estou hoje.
E eu compreendo também que preciso cuidar do meu ser. Há tanto no mundo e eu não posso ficar preso em um sentimento onde eu achava que ainda não havia sido terminado.
Tudo o que rolou entre eu e você ja passou. Os ensinamentos que trouxemos um ao outro já foram passados e o que resta é a lembrança e que lembrança otima, não é?
Pelo menos para mim foi uma lembrança boa.
Espero no fundo do coração que seja feliz e que realize todos os seus sonhos. Espero também que entenda que agora preciso da lugar para coisas novas, de verdade!
Preciso me desvencilhar de tudo que me remete à você.
Obrigado por ter feito parte da minha vida.
Eu sempre me lembrarei de você!
Jeon Jungkook
///
Eai, meu povo!
Como estão?
Esse é o ultimo capitulo dessa historia tão curta. Obrigada pelos cinco leitores que leram ksksk.
Como já disse, não me importo com a quantidade. Não estou fazendo isso pois é o que faço para sobreviver, apesar da minha nova faculdade ter relação um pouco, faço pelo simples fato de gostar.
é isso!
Beijo no coração de cada um!
E obrigada pessoa no qual me inspirei para criar isso. Sei que nunca lerá nada daqui, mas tudo teve apenas um destinatario, você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre me lembrarei de você ° Concluida °
FanfictionCara pessoa importante, Haverá outras pessoas em sua vida e eu provavelmente não serei uma delas, todavia, eu só quero dizer que eu irei te amar por toda a eternidade. Eu sempre me lembrarei de você, Jimin Assinado, ...