→ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟣

269 28 45
                                    

Los Angeles - 10:37 am

POV - Camila Mendes

    Acordo com o som insuportável da minha campainha tocando, o que acho muito estranho já que não estou esperando ninguém. Resolvo checar no meu celular se tenho algum compromisso para hoje, então o pego no criado mudo ao lado da minha cama e antes mesmo de desbloquea-lo me deparo com várias mensagens e chamadas perdidas de Madelaine na minha central de notificações, e a partir daí já imagino quem me espera do lado de fora do meu apartamento.
     Calço minhas pantufas quentinhas e visto um moletom amarelo com vários coelhinhos desenhados que ganhei da minha mãe no natal passado. Saio do conforto do meu quarto, que no momento estava bem quentinho e escuro, para atender a porta.

— Camila Carraro Mendes! - diz Madelaine pausadamente enquanto adentra minha casa as pressas. — Você não atende o celular não?!

— Bom dia pra vc também, Mads. - digo ignorando totalmente a pergunta dela.

    Eu e Madelaine nos tornamos grandes amigas assim que nos vimos pela primeira vez nas audições para Riverdale, e agora, mesmo depois do final da trama, nós ainda nos encontramos constantemente e nos tornamos ainda mais próximas. Óbvio que ainda somos muito amigas do resto do elenco, até criamos um grupo para mantermos contato uns com os outros, mas nós duas mantivemos uma conexão inquebrável desde que paramos de trabalhar juntas.

— Me diz por favor, que vc não acordou agora e só estava fazendo hora na cama. - Mads diz mesmo já sabendo qual será minha resposta.

— Eu acordei agora, por quê? algum problema? quer uma água com açúcar? - digo quando ela começa a andar de um lado para o outro, passando as mãos pelos fios de cabelo ruivos e presos em um rabo de cavalo.

— O problema, Cami, é que a gente tinha combinado de sair hoje para ir comprar aquela bolsa da nova Gucci, que por sinal eu quero ja fazem semanas, e ela lança hoje, daqui duas horas! - ela diz ressaltando que temos pouco tempo para sair de casa.

— Calma Mads, eu consigo me trocar em menos de 30 minutos, e outra, o lugar não deve ser tão longe... - tento amenizar a situação, mas presumo que não deu muito certo.

— Camila, a distância do lugar não importa! O que importa é que eu quero ser a primeira da fila, e a primeira a tocar naquela belezinha de bolsa! - diz e seus olhos parecem brilhar quando ela se refere ao novo lançamento de sua marca preferida.

— Tudo bem. - solto um longo suspiro - só preciso me arrumar, não vou sair por aí parecendo um zumbi.

— Seja rápida, por favor! - ela implora.

— Prometo ser rápida! - sorrio para ela, que sorri de volta, e vou para o meu quarto.

    Não quero me arrumar muito, afinal, estou indo para o lançamento de uma bolsa com a minha melhor amiga, e não uma festa super chique com pessoas super importantes.
    Resolvo me basear no look de Mads, que está com uma calça jeans azul rasgada em um dos joelhos, uma blusa branca com um nó feito manualmente pela mesma, uma jaqueta de couro preta e um tênis vans clássico, também preto, então coloco uma calça jeans preta, também rasgada nos joelhos, uma croped branca ombro a ombro, de mangas longas, nas quais subo até os cotovelos e um tênis nike air.

Look da Mads:

Look da Mads:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐥𝐝 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 彡ᴷʲᵐᶦˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora