→ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟤

130 20 51
                                    

Los Angeles - 18:28 pm

POV Camila Mendes

— Já decidiu se vai, ou não? - Mads pergunta enquanto se joga no meu sofá.

— Mads, eu ainda tenho semanas para pensar sobre isso. - digo tentando fugir daquele assunto.

— Uma hora ou outra vocês dois vão se esbarrar na rua, e pode ter certeza que ele vai querer conversar. - ela diz se referindo a Kj, então solto um longo suspiro e me jogo ao lado dela no sofá.

— Sei disso... mas não sei se estou pronta para ver ele de novo.

— Olha, então faz o seguinte, vai no evento e usa esse tempo para se divertir e esquecer os problemas da vida, mas se chegar a um ponto em que você se sentir desconfortável, você me chama e eu te trago pra casa.

   Suspiro meio receosa em aceitar a proposta de Mads, mas acabo cedendo. É só um fim de semana, afinal, o que pode acontecer de demais em três dias?

— Tudo bem, eu vou, mas tem que prometer que vai me trazer de volta!

— Eu prometo! - ela sorri e me estica seu dedo mindinho, no qual enrosco o meu, formando assim, uma promessa.

   Depois de muita conversa jogada fora e risadas, Mads vai embora, então resolvo finalmente abrir o grupo do antigo elenco, que agora só serve para conversarmos sobre besteiras e as vezes marcarmos reencontros como esse.

*Chat on*

The loves of Casey's life 🤧❤️

Ross: Quem topa um reencontro no Coachella, com direito a tudo?! 😎

Casey: Uyyy, já podem colocar o amorzinho da vida de vocês (vulgo eu), na lista!🤩

Melton: To dentro! Pode me colocar na lista também!

Cole: Parece meio chato, mas vai me render boas fotos, então estou dentro!

Lili: Contem comigo também!🙋🏼‍♀️

KJ: Contem comigo! ✌🏻

Nessa: Já estou na lista!

Mads: Eu e a Cami também vamos! 😗✌🏻
  
                                                                 Me: ☺️

*Chat off*

     Termino de ler as mensagens do grupo com um sorriso no rosto, e começo a me lembrar de todos os momentos bons e ruins que vivemos juntos, eu não trocaria nenhum segundo do que vivi com eles por nada nesse mundo. Foram todas essas pessoas que me ajudaram a crescer e me tornar quem eu sou hoje, foram as lágrimas derramadas e decepções que me fizeram crescer e ficar mais forte, e eu agradeço sempre por isso.

       Fico mais um tempo deitada na minha cama, olhando publicações antigas do meu instagram, e relembrando alguns dos momentos que vivemos durante os 6 anos de gravação da série, então decido tomar um banho bem longo para conseguir relaxar, e quem sabe, dormir um pouco mais cedo? Então é isso que eu faço, tomo um banho demorado escutando algumas das minhas músicas preferidas, visto um pijama quentinho, e para completar o meu ritual da noite, me jogo na minha cama quentinha, me preparando fisicamente e mentalmente para os próximos dias.

Três semanas depois

— Madelaine, se acalma, a gente ainda tem 7 longas horas para pegar a estrada! O check-in no hotel é só as 21:00, e adivinha que horas são? pois é, 18:00.

— Calma nervosinha! - Mads revira os olhos - Estou tão ansiosa! Nem acredito que você topou ir! - a ruiva diz se jogando na minha cama.

— Preciso cuidar de você, e evitar que faça alguma merda. - pisco para ela, que ri.

— Não preciso de uma babá, muito menos uma tão má como você! - Mads brinca e jogo um travesseiro nela - Calma, é brincadeira.

— Vem logo. - digo revirando os olhos.

   Pego nossas malas e coloco no carro. O evento acontece na cidade de Indio, na região do Vale Coachella, que fica cerca de uns 215 quilômetros de Los Angeles, então optamos por ir de carro mesmo, assim conseguimos nos locomover melhor pela cidade e não temos que gastar dinheiro com taxis ou transportes públicos.
      Demoramos cerca de cinco horas e meia para chegar até o hotel, já que Mads parou o caminho inteiro para ir ao banheiro, ou para comprar comida. Fazemos o check-in e pegamos a chave de nossos respectivos quartos.

— Acha que alguém já chegou, ou fomos as primeiras? - Mads pergunta enquanto entramos com as malas no elevador.

— Nós chegamos uma hora mais cedo do que o combinado, mas não acho que todos eles devem chegar no horário certinho... alguém mandou mensagem no grupo?

— Só a Vanessa. Ela disse que vai atrasar um pouco porque teve um imprevisto com o carro. - ela diz rolando as mensagens do grupo para cima e para baixo na esperança de que alguém mande alguma coisa. - Ah, o Cole, o Melton e o Kj acabaram de dizer que já chegaram, e parece que estão indo para um supermercado, porquê, segundo eles a comida do hotel não é muito boa.

— Obrigada supermercado, fome e comida ruim de hotel por existirem! Agora pelo menos, tenho poucas chances de esbarrar com eles em algum corredor. - digo e Mads ri.

    O elevador para em nosso andar e quando estamos saindo com as malas, escuto três típicas risadas muito conhecidas por mim.

— Não pode ser... - sussurro para mim mesma.

━━━━━━━━━★━━━━━━━━━

Oiii, então, esse foi o capítulo de hoje! gostaram?? teorias ou expectativas para o próximo capítulo??

Me desculpem o capítulo curto.
Comentem e votem bastante! ☺️

Beijossss♥️✨

𝐎𝐥𝐝 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 彡ᴷʲᵐᶦˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora