POV Kj Apa
— Madelaine sua poc maluca! - Casey diz quando avista a ruiva, e na mesma hora sai correndo em direção a mesma para
abraçá-la.— Casey! Meu bolinho colorido! - Madelaine diz enquanto repete o ato de Casey.
Observo os dois enquanto rio de suas maluquices, mas apenas paro de olha-los quando escuto dois estrondos e olho para frente, me deparando com a pequena morena de cabelos negros na altura dos ombros, olhos escuros e profundos que fazem com que qualquer um se perca em suas profundidades, a morena na qual eu sonho todas as noites, se abaixando para pegar as duas malas enormes que deixou cair no chão.
— Cara, você está babando. Quer um paninho ou um babador?! - Charles diz, fazendo com que eu pare de secar a morena a minha frente. - Supera Kj, isso já acabou há três anos.
— Do que você ta falando? - finjo de desentendido.
— Finge melhor cara. De longe da para perceber você comendo a garota com os olhos, daqui a pouco até ela percebe. - ele diz e reviro os olhos.
— Madelaine! Me ajuda aqui, caramba! - Camila grita chamando a atenção da amiga, que no momento estava super concentrada em tirar fotos com Casey.
— Caramba digo eu! nem uma mala você consegue carregar sozinha! - a ruiva bufa e vai na direção da amiga, erguendo as duas malas que caíram no chão, e voltando com uma delas até mim e meus amigos de novo.
Camila repete o ato de Madelaine, e vem até nós a contra gosto.
— Camimi! - Casey grita enquanto envolve a morena em um abraço apertado.
— Bolinho! - Camila grita enquanto é sufocada por Casey, o que faz com que os outros comecem a rir.
Logo as risadas são cessadas e Casey solta Camila, que na mesma hora vem em direção a mim e Charles.
— Boa noite gente. - ela sorri gentilmente, não mostrando nenhum ressentimento de sua parte.
— Boa noite Cami. - eu e Charles dizemos em uníssono, fazendo com que a morena solte uma pequena risada, quase inaudível.
— Vocês sabem em qual dos corredores ficam os quartos 320 e 325?
— 320 no corredor da direita e o 325 no da esquerda. - Charles responde sorrindo.
— Obrigada. - ela sorri e vai até Mads - Hora de ir pro quarto, ruiva! - Mads revira os olhos.
— Tudo bem, mamãe Mendes - ela brinca - Tchau meninos, até amanhã.
— Até amanhã! - dizemos juntos e sorrimos enquanto acenamos.
✭
— Ela não pode ignorar a minha existência para sempre, pode? - pergunto para Charles enquanto andamos.
— Ela pode... Você deveria saber que quando a Cami coloca alguma coisa na cabeça, nada no mundo faz com que ela tire. - Ele diz e solto um longo suspiro.
— Eu queria poder me acertar com ela, para pelo menos sermos amigos, sabe?
— Eu sei cara, mas você não pode negar que vacilou feio com ela - Charles relembra - nem eu te perdoaria por isso.
— Nossa, obrigado por aumentar minhas esperanças de me reconciliar com ela. - digo chateado.
— Não estou dizendo que é impossível se reconciliar com ela. Camila tem um coração enorme e pode te perdoar, mas ela também pode ser vingativa quando quer, não duvide.
— É, eu estou oficialmente em uma puta missão impossível... - digo nervoso passando as mãos pelo cabelo.
— Ela e a Mads vão sair para comer pizza com a gente mais tarde, vai também e tenta puxar conversa.
— Tudo bem... valeu cara - digo sorrindo
— De boas - ele sorri e em seguida começa a olhar ao redor procurando por algo - Cadê o Casey? e o Cole?
— O Casey foi pro quarto assim que nos despedimos das meninas, o Cole nem saiu de lá.
— Preguiçosos - ele resmunga e seguimos para o fora do hotel, assim dando início a nossa procura por comida.
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
Oii gente! espero que tenham gostado do capítulo mesmo sendo meio curto. Me desculpem a demora para postar, estou tentando preparar os capítulos pra poder postar diariamente! não me abandonem por favor.
Spoiler: a vida de Camila se complicará um pouco no próximo capítulo, Kj vai fazer de tudo para conseguir reatar pelo menos uma amizade com a nossa Cami. No que será que isso vai dar??
Me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Comentem e votem bastante✨
Beijosss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐥𝐝 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 彡ᴷʲᵐᶦˡᵃ
RomanceOs astros da série teen Riverdale, Camila Mendes e Kj Apa, apesar de sempre negarem ao público, tiveram um romance por trás das câmeras, mas que não acabou nada bem. Três anos depois do final do relacionamento, e também do final definitivo das grava...