"Boa tarde, Harry!
Eu estou na mesma situação que a sua no caso de não saber como começar uma carta. Eu acho isso extremamente desnecessário, mas pelo visto seremos obrigados a nos suportar por alguns meses.
Bem, eu me chamo Louis, tenho 19 anos e moro em Doncaster, também frequento uma clínica de rehab (como se você já não soubesse) tenho olhos azuis encantadores e a maior parte do tempo gosto de fazer as pessoas sorrirem.
Ver as pessoas ao meu redor feliz pode se dizer que é o meu hobby. Qual o seu hobby Harry? O que você faz no tempo livre ai? Você passa o dia todo na clínica? Ok, eu tenho mais algumas perguntas, mas vou guardar para a próxima carta.
Não sei como você teve dificuldade em encontrar algum assunto, eu estou adorando escrever aqui. No momento estou rindo do meu amigo, o Niall. Ele está colocando algumas batatas no nariz e cantando uma música estranha, que é provavelmente irlandesa.
Já que você estava sem saber o que falar na sua outra carta, irei te ajudar um pouco. Não hesite em contar sobre você, gosto de saber como imaginar a pessoa com quem estou falando, então me conte mais sobre sua aparência e personalidade, isso me ajudaria bastante e se você quiser, posso falar sobre mim na próxima também.
Bem, por hoje é só Harry (isso está parecendo encerramento de desenho infantil, mas sou péssimo com finais).-Louis"
YOU ARE READING
Rehab ✉️(LarryStylinson)
Fanfiction✉️Trocar cartas com um desconhecido pode parecer tedioso, mas não é isso que acontece quando esse mesmo desconhecido está destinado a mudar sua vida para sempre.✉️