•5

127 14 3
                                    

"Hey garoto de pequena estrutura e olhos azuis encantadores,

Estou de volta na rehab e temos algo em comum. Um pouco antes de vir aqui escrever eu estava encarando o teto e refletindo também sobre tudo.

Isso com certeza é melhor que qualquer terapia, só eu mesmo consigo entender a minha mente então fico horas e horas olhando fixamente para a tinta descascada no teto acima de mim.
E ai eu lembrei de vir aqui escrever, não que eu tivesse esquecido de você, o que na verdade é totalmente oposto já que eu fico super animado para receber suas cartas.

Zayn é um colega meu, hoje tivemos um debate em grupo e ele contou sobre como está indo sua evolução e ele está diminuindo muito a sua vontade por drogas.

Louis eu realmente queria te perguntar o motivo de você estar internado em uma reabilitação, mas pensei bastante em relação a isso e não quero ser invasivo. Vamos tentar esquecer quaisquer que sejam os problemas e falar apenas de coisas boas. Claro que se você quiser desabafar sobre qualquer coisa, saiba que pode contar comigo e mesmo eu não sendo a melhor pessoa para dar conselhos, estarei aqui para te ajudar no que precisar.

Acho que vou voltar a assistir mais um episódio do meu teto, enquanto tento te imaginar. Gosto de ter uma ideia física sobre as pessoas, não me estranhe por isso já que foi você quem pediu para eu me descrever primeiro.

-Harry"

Rehab ✉️(LarryStylinson)Where stories live. Discover now