•3

169 15 13
                                    

"Boooooom Dia!

Como vai meu novo companheiro de olhos azuis?

Estou um pouco mais animado hoje porque minha mãe me deu um cachorro. O nome dele vai ser Bob, ele é pequeno, seu pelo é branquinho e fofo, parece uma mini bolinha de pelo.

Bem sobre minha aparência, eu tenho cabelos encaracolados, olhos verdes, covinhas e pode me considerar alto. Eu não sei como descrever minha personalidade, mas acho que com o tempo você vai aprender a me decifrar melhor. Eu também sinto uma certa dificuldade em imaginar as pessoas, ainda mais quando a única dica que eu tenho a respeito são olhos azuis encantadores.

Agora o Danilo está tentando morder o próprio rabo, e confesso que essa cena está sendo tão hilária quanto a do seu amigo Niall e as batatas no nariz.

Eu só verei o Danilo aos finais de semana, pois como você me perguntou eu durmo todas as noites aqui na rehab. Você também? Ou em algum horário do dia você vai para casa?

Ah, obrigado pelas dicas, estou conseguindo encontrar o que escrever aqui sem precisar falar besteira como na primeira carta, aliás me desculpe por aquilo.

Estou ficando cansado, cheguei na minha casa à apenas alguns minutos e passei um tempo brincando com o Danilo também.

Como você eu acho os finais estranhos, nunca sei como acabar isso aqui.

Até a próxima carta Louis.

-Harry"

Rehab ✉️(LarryStylinson)Where stories live. Discover now