Era um dia como um outro qualquer, me levantei ao som do despertador do meu celular. Abro os meus olhos de uma forma lenta, bocejo e esfrego os meus olhos. Sento-me na cama e respiro profundamente, levanto os meus braços o mais alto que consigo. Tiro toda a preguiça que há em mim. Me levanto, ainda sonolenta, pego minha roupa que já separei no dia anterior e minha rotina de toda a manhã começa. Entro no banheiro, tiro meu short curto preto e meu blusão branco que uso para dormir. Escovo os meus dentes e entro no chuveiro. Sinto a água cair sobre os meus ombros e nuca, o que me faz suspirar profundamente. Lavo os meus cabelos longos e passo o sabão em meu corpo. Aproveito esse momento para me depilar e curtir esse momento que é só meu. Depois de alguns minutos, saio de banheiro enrolada na toalha, enrolo meus cabelos em uma toalha branca e seco o meu corpo com uma outra. Vou até a cozinha só de calcinha e com a toalha nos meus cabelos, ligo a cafeteira e coloco os grãos, volto para o quarto e coloco um vestido azul, e um tênis branco. Penteio os meus cabelos e saio do quarto. Vou em direção a cozinha, abro a geladeira e tiro de lá de dentro frutas e ovos. Ligo o fogão e começo a fazer os meus ovos, enquanto isso a cafeteira apita. Tomo o meu café, enquanto termino os meus ovos. Só me considero acorda, depois de tomar o meu café da manhã. Coloco os ovos em um prato e corto as frutas, coloco todas em um pote e vou na varanda, sento-me na cadeira e coloco na mesa o pote das frutas e o prato com os meus ovos. Me alimento, olhando o nascer do sol.
Penso na minha vida, em tudo que tenho que fazer hoje. Depois do café da manhã, pego um livro que está na mesinha e apoio do meu lado e continuo a leitura que iniciei no dia anterior, é um livro sobre autoconhecimento e amor próprio. Estou em um momento da minha vida em que quero descobrir quem realmente sou. Uma viagem para dentro de mim mesma. Uma hora se passa depressa, vou até o banheiro, escovo os dentes novamente, pego minha bolsa e tranco o meu apartamento e vou para a garagem. Entro no meu carro e vou para o meu trabalho. Do meu apartamento até o escritório em que trabalho, são uma hora. Agora, são 8:00 da manhã. Entro na avenida principal, está extremamente movimento, apesar disso, o fluxo está até que bom, para o que costuma ser em uma segunda feira. Estou ouvindo uma música bem animada e cantando, quando ouso um barulho muito forte, me dou conta que foi um acidente. O carro da minha frente para do nada em uma curva. Atrás de mim tinha um caminhão, que não consegue parar e bate no meu carro com tudo. Nesse momento, tudo fica preto e já não ouço mais nada. É tudo preto e sem som.
Deixe nos comentários o que você está achando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto dormia
RomanceUma jovem sofre um grava acidente. Em estado grave, ela fica pelos cuidados de um jovem médico. Com ela ainda em coma, ele se apaixona e decide lutar contra as barreiras, para ficarem juntos.