Primeira lei.

6.6K 71 9
                                    

Fomos para o W.C, eu olhava para o Pedro e algo estranho se passava comigo, eu sentia uma vontade muito estranha de ter sexo com ele, era algo fora do normal, nunca quis tanto isso como nesse dia, era tanta vontade mas tanta mesmo que quando ele olhou para mim e me mandou escolher que peça ele tiraria eu respondi rápido: Tira o calção vai!
Por incrível que pareça ele escolheu a mesma coisa. Mas para o meu azar agora era ele quem estava me evitando, nem sequer reparou em meu corpo como reparou mais cedo no banheiro, ele pegou no celular e ficou jogando. Aaa mancada né? Aí surge a primeira lei da sedução:
Invista seu atrevimento.
Olhei fixamente para ele, peguei no seu celular e prendi ele com os meus seios. Ele ficou pasmo com a situação e me disse:
-Fizeste isso porquê? (Com seu sotaque sexy de angolano)
Eu sorrindo olhei para ele e disse:
-Quer? Vem pegar!
Ele sorriu, me agarrou, tirou o celular e deixou no chão, me beijava gostoso enquanto apertava minha bunda e seios safadamente. Quase seguindo para a próxima fase abrem a porta:
Uoooouuu acabaram os vossos minutos kkk. Disse Celly enquanto todo mundo ria. Eu não senti vergonha nenhuma, quero muito ele mesmo, nem me importei. Parece que ele pensa da mesma maneira pois sorria com cara de safado também. Mas voltando para a roda eu reparei que a minha prima e o Paulo desapareceram, então ironicamente falei: Faltam duas pessoas aqui!
Todos sorriram e uma das meninas falou para mim:
-Parece que não é a única com vontade de uma boa loucura!
Meu Deus, essa casa virou algo fora do normal mesmo kkkk!
As pessoas no jogo iam diminuindo, depois de um tempo  já estava todo mundo se pegando, mas o Pedro continuava fingindo que não queria, mas eu já saquei a parada kkk, cheguei atrás dele e coloquei a minha mão dentro do boxer dele, meu Deus era enorme o que eu peguei! Mas me deu mais vontade ainda! Ele agarrou em mim, me colocou no colo e me levou para o quarto dele, que climão gente, ele acariciava e lambia todo o meu corpo como um cachorro faminto, eu igualmente né, estávamos ambos com muito desejo um do outro e já não dava para disfarçar ou recuar, já não dava para pensar em desistir, eu super me envolvi nesse clima e só queria prazer, Pedro me deixou ali deitada e foi colocar uma música para apimentar mais o clima, que forma mais sexy de deixar de ser virgem né gente kkk! O que aconteceu depois vocês já devem imaginar, ele me comeu todaaa, foi a melhor noite de prazer e dor da minha vida, foi uma hora de muitos gemidos, gritos e bastante prazer, depois de terminar acabamos por dormir ali mesmo, melhor noite da minha vida! Melhor que isso não existe eu tenho a certeza e garanto a vocês!
Eu acordei mais cedo que o Pedro e antes de mais nada fui logo colocar minha música para o banho, ele ouviu e acordou também, me beijou e disse:
-Como é que está a melhor e mais sexy namorada do mundo?
Gente eu tava namorandoooo.
Sorrindo respondi:
-Com muita vontade de um replay agora, cê topa?
Ele com um pouco de medo de mim e admirado por eu  só ter transado uma vez e querer mais me perguntou:
-Tens a certeza?
-Só se for agora
-És maluca, mas eu gosto miúda!
E a gente transou gostoso no banho, só que ele cansou, e eu queria mais, muito mais, minha vontade não passava, eu estava que nem uma fera, gemia como se a casa fosse só nossa, ele pediu para parar, eu fiquei com raiva né mas não tinha outra opção então aceitei e fui me arrumar para o pequeno almoço. Logo que eu e Pedro chegamos à mesa tava todo mundo olhando para nós, Celly sorrindo disse:
-Parece que a noite foi longa para vocês né? E não só, ouvimos os gemidos a pouco também, vocês são bons kkk.
Fiquei toda  corada, tava todo mundo rindo, mas não posso negar que foi gostoso.
O dia corria de forma normal, até todo mundo topar de ir para a piscina mais uma vez, então fomos colocar as roupas de banho e seguimos. Dentro da piscina o Pedro me beijava muito, e comecei a ficar com vontade outra vez, falei para ele, bom não me julguem mas...
A gente transou na piscina!
Mas foi muito rápido, ninguém notou, ou pelo menos achei isso né! Só que eu não estava satisfeita, queria muito mais, então pedi para o Pedro me acompanhar até no W.C. Ele negou, essa rejeição já estava me deixando irritada, eu odeio ser rejeitada. Terminei com ele, chorei, fiz o meu drama e mesmo assim ele negou. Saí da piscina e fui me arrumar para sair. Vi que teria um evento perto dali então coloquei uma roupa bem sexy, make up, arrumei o cabelo e coloquei um perfume, saindo o Pedro me chamou e disse:
-Eu gosto de ti Irene, mas tu pareces maluca quando o assunto é sexo, queres sempre mais, nem parece que só  faz quase um dia que deixaste de ser virgem, qual é o teu problema?
Olhei para ele sorrindo e falei:
-Perdeu playboy, me espera não que eu vou dar para outro nego que não me rejeite.
Minha prima tentou me impedir mas eu estava decidida. Deixei eles ali e fui para a festa.
Posto lá peguei logo um coktail, eu tava pronta para uma boa dança e sexo depois disso! Não demorou muito e alguém chegou até mim falando:
-Oi, eu sou o Adilson, és nova na city né?
-Olá, meu nome é Irene mas pode me chamar de Nery, sou nova sim, vim do Brasil não faz um mês.
-Interessante, o que te traz aqui sozinha?
-Sabe... é que... Ah tô querendo me divertir apenas sabe, achar um boy por aí para rolar umas paradas.
-Espera aqui, vou te apresentar um amigo.
E Adilson chegou com Rafael, um moreno alto e sarado, não posso negar que me chamou atenção!
Nos cumprimentamos e começamos a colocar o papo para cima. Aquela vontade tava voltando, mas Rafael parecia ser um jovem sério, logo vi que teria de usar a segunda lei.
Continua no próximo capítulo amanhã as 19 horas. Não deixem de votar e comentar, espero que estejam a gostar, partilhem com os vossos amigos também!

NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora