Virgem sim, inocente não.

11.7K 112 2
                                    

Bom, eu sempre vivi com os meus avós, não me lembro muito bem dos meus pais, perdi eles num trágico acidente que não gosto nada de comentar. Os meus avós são muito queridos, dão-me tudo, a minha avó Natyova é angolana, casou-se com o meu avó Paulo Roberto que é brasileiro e concordou em viver com ele no Brasil. Mas ela tinha muitas saudades de Angola e como eu já tinha crescido um pouco mais ela decidiu me mostrar o seu país, e que país lindo que é! Nos mudamos para Angola, mas foi muito estranho para mim pois era uma cultura super diferente, sotaque diferente, forma de vestir um pouco diferente também e sem falar das pessoas. Mas não demorou muito até eu me habituar pois tive a sorte de conhecer algumas primas que me ajudaram com isso.
Logo na primeira semana eu já tinha vários eventos, as minhas primas iam a várias festas e shows e me levavam sempre para eu começar a me integrar pois eu viveria ali agora. Na segunda festa eu não sabia o que ia acontecer, vocês vão achar que eu sou meio doida e atirada mas fazer o quê? Só segui a vibe nê gente!
Bom, era uma festa de pijama na casa de uma amiga da minha prima, a Celly e eu fui convidada, aceitei de primeira porque eu adoro me divertir, eu e a minha prima Teresa chegamos à casa da Celly, era uma casa enorme e muito bonita, fomos super bem recebidas e ela pediu que ficássemos à vontade pois os pais dela estavam fora e só estava ela e os irmãos, um dos irmãos da Celly era o Paulo, namorado da minha prima, outro era o Pedro, bom esse foi o rapaz que tirou virgindade, continuem lendo que vão entender!
Celly me apresentou o Pedro, era lindooo, um negro alto e malhado, braços fortes e um sorriso brilhante, eu tava babada, lá no Brasil conheci poucos rapazes assim e eu tenho um fraco por negros de caracóis e altos, mas decidi manter a postura (o que não durou por muito tempo kkkk). Conversamos na boa mas depois foram chegando as outras meninas e eu tinha de ir conhecê-las, Pedro me deu um beijo da bochecha e disse:
-Falamos depois, curte a festa.
Eu sorri e fui ao pé das outras meninas.
Era a hora da piscina, as meninas decidiram se trocar no quarto da Celly mas como era muita gente eu pedi para usar outro W.C porque queria lavar o cabelo também para tirar os cremes que usei horas antes. Então a Celly me levou para outra suíte, perguntei de quem era e ela me disse que era do Pedro mas ele tinha saído e ia demorar, fiquei meio insegura mas não tinha outro jeito. Entrei e liguei o chuveiro enquanto ouvia uma música sexy, não me julguem, eu adoro uma boa música enquanto fico me apreciando no espelho, olhando para os meus seios redondos e a minha bunda bem desenhada, melhor parar de me caracterizar né kkkk!
Entrei para o chuveiro e comecei por lavar o cabelo, eu estava tão destraída que não ouvi o Pedro a chegar, ele abriu a porta do banheiro e lá estava eu, toda nua e fazendo o meu papel de protagonista de videoclipe enquanto tomava banho kkk, aí a música parou e eu abri os olhos para repetir, mal abro os olhos e vejo o Pedro todo babado olhando para mim, eu fiquei toda sem jeito, não sabia o que tapar, peguei logo numa toalha e toda envergonhada olhei para ele e disse:
-Me desculpa, é que a Celly disse que não tinha problema e que você ia demorar, desculpa mesmo, que vergonha meu Deus.
Ele com um sorriso safado se aproximava de mim, pegou no meu rosto, me deu um beijo e disse:
-Tu és linda, não é problema nenhum ter uma beldade no meu W.C, até porque não acontece todos os dias né?
Depois disso ele tentou me agarrar, bem que eu gostei e queria, mas me afastei e preferi parar com isso de uma vez por todas. Peguei nas minhas coisas e fui para o quarto da Celly, elas pediram explicações mas eu simplesmente menti que ouvi o Pedro chegando e me baldei antes que ele chegasse na suíte.
Fomos à piscina e para minha surpresa Pedro convidou uns amigos também, depois de algumas horas já tava todo mundo se pegando ali, parece que seria uma festa de pijama de meninas e rapazes, que loucura!
Tava todo mundo se divertindo na piscina enquanto a cozinheira preparava os lanchinhos e doces para mais tarde, estava tudo tão bom que nem vimos a hora passar e já eram 19 horas, saímos da piscina e foi todo mundo se arrumar para a festa de pijama. Celly e os irmãos levaram o resto do pessoal para uma sala enorme, tinha tendas e muita comida, era meio que uma sala de cinema e jogos! Parece que seria uma grande temporada na casa deles!
Todo mundo concordou em jogar verdade ou consequência, e para o meu azar calhou primeiro em mim. Escolhi consequência e a minha prima levantou rápido e disse: Terás de ficar fechada por 10 minutos no W.C com o Pedro, mas os dois terão de voltar sem uma peça do pijama. Gente meu pijama era um short e blusão, não tinha mais nada dentro, logo comecei a pensar: "Fico de cueca né já que é blusão vai tapar o resto e assim não fico mostrando meus seios", topei. Fomos para o W.C e vocês nem imaginam o que está por vir...
Continua no próximo capítulo amanhã as 19 horas, se gostou deixa o voto e partilha para que os teus amigos possam ler também!

NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora