Perseguição obsessiva.

911 19 3
                                    

Eu neguei sair com ele. O cara ainda era bem sinistro e não quis me colocar em perigo, mas parece que ele não ficou nada feliz com a minha decisão. Ele insistia muito e começou a me ofender, estava me deixando nervosa já, decidi dar um basta e bloqueei ele, apaguei ele de uma vez por todas e pensei que estava tudo bem. Aí recebi outras solicitações mas eram nomes de gente que eu conheço, achei legal e comecei a bater papo com eles, mas aí eu vi que a conversa não estava batendo certo de acordo às pessoas né porque eram pessoas muito próximas, aí liguei para o Fernando, um amigo meu que estava falando comigo por mensagem supostamente mas quando ele atendeu estava surpreso porque ele já não usava o facebook, aí vi que era conta fake e voltei a bloquear. Só não imaginava que fosse aquele cara, por uma hora estava tudo normal mas aí eu recebi uma ligação de um número estranho, rejeitei mas a pessoa insistia muito, aí resolvi atender, era o louco, continuou falando do encontro mas agora com ameaças, comecei a ficar com medo porque ele dizia que sabe onde eu vivo, conhece a minha família e ia me fazer mal, fiquei desesperada mas ofenfi ele e desliguei o cell, contei para o meu primo mas ele não acreditou em mim e pensou que era só mais uma das minhas pegadinhas para seduzir ele, não dormi nessa noite toda preocupada com a minha segurança, o bom é que eu estava de castigo então não ia para a rua tão cedo. No dia seguinte era o aniversário de um familiar meu mas eu ia ficar sozinha em casa porque estava de castigo, eu implorei para ir porque estava cheia de medo mas ninguém me ouvia, tava todo mundo pensando que era mais um truque meu. Superei e me tranquei no quarto esperando o dia passar sem alguém aparecer me fazendo mal, já estava ficando farta de ver filmes então decidi ligar o cell para ver se tinha alguma novidade, aí comecei a receber um monte de chamadas, rejeitava mas apareciam sempre, depois começaram a cair mensagens. Era alguém falando que estava me observando, falava até o que eu tinha vestido, que não adiantava eu me esconder e coisas muito assustadoras, eu estava aterrorizada, ninguém atendia o celular para eu pedir ajuda, vi que só tinha uma solução: Ligar para o Rafael.
Aí disquei o número dele e um celular começou a tocar no quintal da minha casa, parece que era Rafael o louco que queria me dar um susto, quando eu olhei para fora já não tinha ninguém, que raiva.
Voltei a ligar para ele falando do que aconteceu mas ele parecia assustado também fiquei confusa, não sabia se ele estava fingindo ou falando a verdade, mas parecia sincero mesmo. Eu tinha que descobrir então aceitei a porcaria do encontro mas naquela hora mesmo. Dessa vez eu não quis roupa sexy nenhuma. Coloquei dois fatos olímpicos e tênis, gente eu gostava de fazer sexo não de ser estuprada. Aí quando eu cheguei no local que o cara marcou ninguém apareceu e ele parou de responder meus textos, voltei para casa mas a meio do caminho três caras começaram a me seguir, fiquei com muito medo e comecei a correr, eles iam atrás de mim mas já era tarde, consegui chegar a salvo em casa e liguei de novo para os meus avós mas não atendiam, fechei a casa toda e me tranquei no quarto até eles chegarem, quando eles chegaram eu contei tudo mas eles acharam que era só mais um drama meu, meu primo chegou até a rir de mim. Eu fiquei muito chateada e voltei para o meu quarto.
Liguei para o Rafael e ele foi o único que acreditou em mim, ele me chamou para a casa dele para a gente conversar, eu estava com muito medo de sair mas aceitei quando ele falou que ia me buscar, dormi mais descansada só pensando na minha fuga do dia seguinte.
Aí de manhã bem cedinho fui tomar o meu pequeno almoço e não falei com ninguém, meu plano era fingir que estava chateada com eles e sair pela janela, a tarde me fechei no quarto para não falar com ninguém e comecei a me preparar, quando o Rafael chegou eu saí pela janela e fui até ele, voltar a ver ele despertou aquela vontade louca em mim de novo, tentei me controlar mas não deu e comecei a beijar ele mas fui rejeitada.
Aí surge mais uma lei:
Continua no próximo capítulo amanhã as 19 horas, obrigada a todos que têm lido, votado e comentado em especial a Daniela, não saia daqui sem deixar o voto por favor, continuem a partilhar também!

NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora