BREAK WALL
-
-Breakers, o que são os seres mais poderosos do mundo?
Descobertos em 1990 quando um homem lutou contra um ser místico em meio a praça pública de Nitoland, os Breakers vieram a surigir perante toda a população mundial.
O evento conhecido como Apocalipse Nito correu o mundo, assim revelando grandes organizações que operavam no submundo, o lugar onde regem todas as gangues e máfias da sociedade.
Uma das organizações, a Disnastia Punho de Ferro, mais conhecidos como Anjos de Metal pela grande população, foram os grandes causadores de todo esse alvoroço em Nitoland e também seus salvadores.
O Apocalipse Nito trouxe o submundo a ativa, onde diversas outras grandes organizações foram surgindo uma após a outra; cada uma das organizações foram tomando iniciativas diferentes perante a sociedade, algumas contra o sistema, outras apenas instalando o caos e poucas em prol da sociedade.
Cada organização era conhecida por estilos de luta diferentes, poderes, força, velocidade e outros vários atributos físicos; essa distopia entre forças e formas, dividiu a sociedade em Humanos e Super-Humanos, mas isso durou pouco, pois, com a ajuda dos Anjos de Metal, o Governo Mundial então teve a noção de que todo e qualquer ser vivo pode adquirir poderes e forças completamente distintos.
Com a sociedade totalmente a mercê dessas grandes organizações autônomas, o Governo Mundial, mesmo com os conhecimentos e forças novas, se viu em risco, então se aliou a outras grandes corporações e organizações do próprio submundo para poder estabelecer a ordem social novamente, assim criando a CGS, Contenção Governamental do Submundo, mais conhecidos como Atacantes.
Após 10 anos de luta, no ano de 2002 a paz foi instaurada novamente e as organizações voltaram a agir por baixo dos panos no submundo. Esse período ficou conhecido como A Purificação e os grandes guerreiros que lutaram nessa grande guerra ficaram conhecidos como Breakers.
Os Breakers se tornaram lendas vivas, mas, desde 2006, o Governo Mundial aboliu a existência de Breakers na sociedade e desfez seu acordo com os grandes guerreiros da CGS, assim desfazendo a CGS e criando a SGM, Segurança do Governo Mundial, mas ainda mantendo o nome de Atacantes.
-
-Capítulo 1 - Ligações de um passado misterioso. Joe, o futuro.
-
-O sol está se pondo e a luz alaranjada toma conta das nuvens trazendo paz interior, mas é uma pena pensar que essa paz duraria tão pouco tempo.
O som de um telefone tocando largado no chão.
O telefone vibra e segue tocando sua música incessante.
Ele vibra e vibra...
Aparentemente ninguém por perto do telefone tocando, mas é possível entender os motivos de ninguém atendê-lo; sons de cirene tomam conta das ruas e, observando mais a fundo, as ruas estão totalmente desertas, carros engarrafados, bolsas e outros pertences foram deixados para trás; talvez o celular tenha sido deixado para trás também.
Uma explosão ao longe toma a cena. Uma grande cortina de fumaça se alastra próximo ao maior prédio comercial da cidade. Sons de impacto tomam conta das ruas desertas. Existe algo lá!
Algo corta a fumaça em uma velocidade estrondosa, não foi visível aos olhos; após o corte, o maior prédio comercial cai.
Uma voz grave e bizarra surge.
(Voz bizarra): "– Você me decepcionou, mortal." Diz com um tom de deboche. "– Esperava muito mais de alguém com um título de tamanho peso!"
Dos destroços do prédio, um homem se levanta. Seus ferimentos são profundos, ele está todo ensanguentado, mas aparenta não ligar para seu corpo, pois, ao se levantar, ele estufa seu peito e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Wall
Aventura(CAPÍTULO TODA SEMANA) Em 1990, um acontecimento trouxe ao mundo a existência de Organizações do Submundo super poderosas que salvaram a vida de milhares de pessoas. Intitulados de Breakers pelo Governo Mundial, os heróis super poderosos marcaram um...