-Harry esta capa é realmente o maior sonho de qualquer pessoa.
- Não faças barulho Malfoy! Ninguém nos pode apanhar aqui! - continuei a caminhar, nós não podíamos ser apanhados agora - e realmente estou relutante em te trazer comigo! - chutei uma pedra que estava no meu caminho, já estávamos na parte exterior de Hogwarts.
- Pottah essa síndrome de querer se arriscar sozinho ficou lá no final da guerra!
- Draco mas a minha preocupação contigo permanece bem aqui! - aumentei o tom de voz e só percebi o erro que cometi quando senti alguém puxar a capa de cima de nós dois.
Por instinto eu apontei a varinha direto na cara da pessoa.
.......
- Hermione mas tu já não tinhas devolvido esse livro?
- Ron tu não me vais dizer que não entendeste pois não? - me virei para ele, não é possível que ele seja tão lerdo.
- Mione não é muito do teu feitio inventar desculpas para nós irmos ter um momento a sós! - ele me abraça e me dá um beijo na testa.
Eu realmente me apaixonei por um Gryffindor!
Não posso reclamar muito.
- Rony não achas que o Harry e o Malfoy estavam muito suspeitos? Claramente o Harry quer ir lá resgatar a Mary!
- Hermione e se eles simplesmente foram brincar de família para esquecer os problemas?
- Rony o Harry com certeza se sente culpado pelo sequestro de Mary mesmo não tendo culpa! E o Malfoy está completamente protetor em relação ao Harry, com certeza ele exigiu para o acompanhar.
- Olha, errada nunca estiveste.... mas se eles realmente tiverem ido resgatar a Mary o que nós podemos fazer para os encontrar? Eles agora podem estar em qualquer lugar!
Fiquei calada uns minutos a tentar pensar em algo, e a solução mais óbvia surgiu na minha mente. Peguei na mão do Weasley e o levei para fora daquele corredor.
................
Eu realmente já não estava a entender mais nada, mas isso não é novidade para ninguém. Simplesmente deixei ela me guiar e me senti relutante quando vi que ela me estava a arrastar para o salgueiro lutador e quando já estávamos relativamente próximos ela simplesmente me empurra para dentro de um arbusto.
- Okay Hermione mas tu estás bem?
- Cala-te Weasley! E espera!
Não sei narrar quanto tempo ficamos simplesmente parados e eu juro que se não confiasse tanto nela, eu já a teria levado para a comunal. Mas apanhei um grande susto quando ela disparou a correr.
Ela, um pouco antes da entrada da passagem secreta para a casa dos gritos, conseguiu apanhar o Harry e o Malfoy debaixo da capa da invisibilidade.
Por instinto, eu suponho, o Harry apontou com a sua varinha na cara da Hermione, mas logo a abaixou quando percebeu de quem se tratava.
- Harry tu achavas mesmo que eu não ia perceber que estavas a tramar algo? Tu e o Malfoy da mesma maneira que não sabem esconder a vossa tensão acumulada, também não iam passar despercebidos assim!
-Hey! Eu sei disfarçar bem! O Harry que não sabe disfarçar! - implica Malfoy.
- Oras Malfoy precisamos voltar para o terceiro ano? - provoco-o mesmo nesta situação tensa.
Senti uma pancada na minha nuca, tinha sido a Hermione que me tinha batido a mim e ao Draco.
- Deixem essas conversas para depois! Harry estavas mesmo a pensar em ir resgatar a Mary junto com o Malfoy sem avisar ninguém?
- Hermione claro que não!!
- Harry não te atrevas a mentir na minha cara!
- Hermione o meu plano era vir sem o Draco!
Okay senti-me mal pelo Malfoy agora, mas não pude deixar de soltar uma pequena risada.
- Vocês os dois sabem que esta vossa atitude é simplesmente irresponsável, imprudente e pode dar totalmente errado? - questiona aos Slytherins.
- Sim... - respondem simultaneamente, pareciam que estavam a receber sermão de uma mãe.
- E que não vale a pena esconder nada de mim pois eu sempre vou descobrir?
- Sim...
- Okay agora vamos antes que eles façam algo à Mary - e com isso a Hermione simplesmente entrou na passagem secreta para a casa dos gritos.
- O que? - dissemos todos antes de superar o pequeno choque e ir atrás dela.
Eu realmente me apaixonei por uma Gryffindor.
Não posso reclamar muito.
Juro solenemente não ser normal !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRY... SLYTHERIN!
أدب الهواةHogwarts está finalmente reconstruída! Alunos que não puderam terminar a escolaridade poderão voltar para a terminar! Mas as coisas não serão iguais! Minerva McGonagall, nova diretora de Hogwarts, com o objetivo de unir as pessoas, faz com que alun...