Neste preciso momento estamos na aula de Snape. O Potter dormia do meu lado enquanto o meu padrinho ensinava os ingredientes da poção que estamos a dar esta semana.
- Senhor Potter!? SENHOR POTTER!
O Harry acorda assustado e acaba por cair da cadeira.
A turma começou toda a rir enquanto o Snape repreendia o Potter com o olhar.- Ai a minha bunda! - resmunga ele quando se levantou para se sentar no banco.
- Okay vocês agora vão preparar a poção com o vosso colega do lado, todos os ingredientes que precisarem estão na minha mesa.
Puxei o Harry pela orelha até a mesa do professor para me ajudar a levar os materiais todos.
- Podias pedir com jeitinho para eu te ajudar né? - pergunta ele quando chegamos à nossa bancada que era a última.
- Mas onde estaria a graça disso Pottah?
Ele não respondeu nada, e começamos a preparar a poção.
- Harry não é assim que se corta!
- Harry é sentido anti-horário!
- Harry não podes colocar tanto tempo no fogo!
- Harry isso vai fazer com que haja uma explosão na sala!
Okay deu para entender quem fez o trabalho todo né?
Depois que acabamos a poção e o Snape a avaliou, ficamos em pé no mesmo sítio à espera que chegasse a hora de sair da sala.- Harry o que tens contra poções afinal? - digo lhe dando um tapa no braço.
- Eu sou horrível nisto! E para de.me bater, já basta a minha bunda estar dolorida! - faz uma cara de chateado.
- Pottah queres ajuda com isso?
...
- Pottah queres ajuda com isso? - pergunta ele fazendo uma cara maliciosa.
- Draco! Nós estamos na sala de- Malfoy!
Ele tinha acabado me apalpar a minha bunda!
- O que ias dizendo Pottah? - faz cara de cínico e apertou a minha bunda outra vez, mas mais forte.
Deixei um suspiro escapar pelos meus lábios e pude sentir ele aumentar o aperto.
- Draco alguém pode ver! - sussurro para ele.
- Pottah estamos na última mesa e está toda a gente concentrada nas suas poções - sussurra ele no meu ouvido, o que fez todos os meus pelos da nuca se arrepiarem.
- Parece que descobri um dos pontos fracos do menino que sobreviveu - ele continuava a falar no meu ouvido e a maldita mão continuava na minha bunda!
- Okay seus idiotas a aula acabou, estão dispensados.
Assim que Snape disse isso, senti a mão de Draco no meu braço, e em seguida ele a puxar-me para fora da sala como se a sua vida dependesse disso.
- Draco o que pensas que estás a fazer?
- Cala a boca Pottah!
Ele arrastou-me para o mesmo corredor deserto da outra vez e quando dei por mim, eu já estava encostado na parede de costas para ele.
- És um bocado desesperado né? - pergunto a ele.
- Talvez - diz ele encostando o seu peito ás minhas costas - agora vamos diretos ao ponto.
Ele coloca as suas mãos na minha cintura e começa a espalhar beijos e alguns chupões no meu pescoço, ele vai subindo a sua boca até chegar na minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRY... SLYTHERIN!
FanfictionHogwarts está finalmente reconstruída! Alunos que não puderam terminar a escolaridade poderão voltar para a terminar! Mas as coisas não serão iguais! Minerva McGonagall, nova diretora de Hogwarts, com o objetivo de unir as pessoas, faz com que alun...