1

822 51 17
                                    

Astrid Merlin Heather foi feita para a sonserina. Seguindo os passos de seus ancestrais, o chapéu seletor não hesitou em mandar a garota para a casa da cobra. Nascida praticamente na realeza dos bruxos, sendo neta do Grande Merlin e herdando dons que nem mesmo o próprio Merlin tinha conhecimento além de carregar não só o sangue mas o legado de um poderoso e antigo sonserino.

Jodue Merlin era considerado o maior bruxo de todos os tempos, trazendo orgulho e simbolizando o poder que a sonserina tinha. Durante a sua vida, teve apenas dois casamentos e apenas no segundo trouxe sua descendente ao mundo bruxo : Eleanor Merlin. Viveu apenas com o pai, tendo perdido sua mãe no nascimento, mais tarde se tornou cônjuge de Jackson Lecanstre. O casal futuramente gerou uma única primogênita, inicialmente temendo não pela vida da criança pois sabiam que ela sobreviveria não importa as circunstâncias mas sim pela vida de Eleanor, devido as várias dificuldades que surgiram durante o parto. Quando ela finalmente nasceu todos agradeceram à alguma força divina por acreditarem que o sangue que corria em suas veias teria fortalecido Eleanor, então deram o nome de Astrid ou seja "força divina".

Logo no seu primeiro ano em Hogwarts, Astrid trouxe muitas vitórias e orgulho para a sonserina. Ela tinha a escola inteira aos seus pés, nascida em berço de ouro e crescida e educada igual. Sabia o legado e o peso que carregava, duas linhagens poderosas dos dois bruxos mais bem sucedidos em toda a história, o poder corria no seu sangue e era a única coisa que nada nem ninguém poderia, jamais, tirar dela. Isso e o orgulho que carregava.

Para começar, ela dominava a arte de fazer ou até mesmo criar poções e tinha uma facilidade incrível em executar qualquer tipo de feitiços, desde o mais simples ao mais complexo. As pessoas olhavam para ela com admiração, estava acostumada a ver sempre pares de olhos brilhantes seguindo seus passos, muitos curiosos e interesseiros. Muitos disputavam pela sua lealdade, a neta do Grande e Poderoso Merlin, o maior bruxo de todos os tempos. Sejamos sinceros, quem não iria querer ter a honra e o privilégio de sentar ao lado da sonserina mais poderosa que pisara a escola em séculos? O chapéu seletor foi certeiro e não hesitou na sua decisão, deixando alguns alunos intrigados com o "eu conheço sua energia, Merlin, é muito forte e muito traiçoeira".

De fato, Astrid Merlin Heather era a estudante mais poderosa que pisou a escola por décadas e talvez séculos. Mesmo que não deixasse isso transparecer, cada dia mais sentia estar fugindo do controle e isso a preocupava. Ela amava a sensação de ser invencível e ter tudo e todos na palma da mão porém ao mesmo tempo temia estar inclinada para o caminho errado e não perceber a tempo e ser consumida pelo poder e sede de vingança. Esse era apenas um dos vários segredos que os olhos verdes e sorrisos inconvenientes escondiam. Havia muito, muito mais que ninguém sequer sonhava ser capaz de existir. Pense na pior coisa capaz de acontecer em Hogwarts. Agora duplique e multiplique por dez. Parabéns, isso é metade.

Se os olhos intimidantes e macabros e os sorrisos tortos fossem a solução para permanecer na linha, então ela deixaria todos pensarem que tinham uma entidade sonserina para endeusar, um ser superior e quase divino. Ela deixaria eles a tomarem como sua líder. Tinha nascido para liderar e foi treinada para tal a sua vida toda, o que ela falava era praticamente lei dentro da sonserina. Por vezes, o simples privilégio de ter o sobrenome certo significava muito. Qualquer um daria tudo para levar a garota de ouro para a cama.

No seu segundo ano teve todas as suas capacidades desafiadas por Hermione Granger, a garota sabe-tudo da grifinória. As duas entraram numa disputa acirrada pelo título de melhor aluna, é claro que Astrid tinha vantagem nas aulas com Snape já que ele era diretor da sonserina e sempre seria leal e beneficiaria a sua casa. Não iria negar que grifinória tinha um ótimo cérebro do seu lado, mas ela estava certa sobre o seu legado. Carregaria o nome e linhagem e teria grandes feitos, sua trajetória seria marcada por sucesso e vitórias. Algo que estava bastante familiarizada desde pequena. Ela estava no topo.

Hearts full of Stars - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora