Sobre nós

9 0 0
                                    

[...] Acordei na sala com apenas um cobertor cobrindo minha nudez. "Que arrombado tranza comigo e depois me deixa".Quando vejo um post-it  na geladeira.

Tive que sair mais cedo para o treino, mas comprei café, a noite foi ótima                                                                                
                                                                                        Com amor , Finn

"Pensando bem ele nem é tão ruim assim" pensei dando um risinho.
 
                                                 ○●○

Visto um bore preto com, uma calça jeans preta e um salto branco.Pego minha bolsa e meu celular como ainda é cedo, aproveito pra dar uma olhada.

Whattsap on*

Sadie:Quer ir comigo ou vai com o Finn ??

                                                         Millie:haha, na sua casa ou na minha? ?

Sadie: pode vir aqui ??

Millie:Claro já tô ai

                                                 ○●○

Saio de casa, pego meu fone e coloco em poesia acústica.

E cada vez que eu olho nos teus olhos e me vejo com desejo...-saio cantarolando até a casa de Sadie que é,  umas duas quadras da minha [...]

Chego na casa de Sadie aperto a campainha, logo vejo a Sra Sink

Oi Millie-a mesma diz com um sorriso radiante-a Sadie já desce, quer entrar?

Não, não eu espero aqui -digo e pego meu celular colocando a música denovo.

Oi gostosa-diz Sadie fechando a porta da casa.

Oi flor do meu dia-digo dando um beijo na bochecha.

O que tá escutando? -diz Sadie pondo o fone na orelha.

Poesia acústica-digo meio que esperando uma aprovação da ruiva- e não é música de maloqueiro-digo. 

É sim-diz Sadie me dando os fones- mas vem cá, o que aconteceu? ?-diz e eu surto.

O que?? eu não posso tá feliz? ?-digo colocando meus fones novamente.

É que a última vez que você  escutou "poesia  acústica"- fazendo aspas nas palavras "poesia acústica"-seu pai ganho na telesena.

Argh tá você me pegou-digo derrotada pela curiosidade de Sadie
-eu e o Finn...

Antes que eu terminasse a mesma abriu a boca em um grande "o".

A há eu sabia-disse Sadie se sentindo vencedora.

Na escola*

Chego acompanhada de Sadie que vai pegar seus cadernos no armário.

Amiga eu te encontro depois ok?-digo e Sadie apenas assentiu com a cabeça e eu vou.

Eu queria encontrar Finn para conversar sobre ontem.Ando o colégio todo, quando vejo o mesmo se socando com Tommy Smith o galinha da escola. Chego mais perto a fins de ver quem está ganhando, me alívio quando vejo Finn encima de Tommy.
Mas mesmo assim tinha que acabar com aquilo.

Olhei para os lados quando vejo um instintor (esse instintor é de água pra quem não se ligou ) pego a alavanca e puxo para baixo que por sinal é bem pesadinha.Todos saem menos Finn e Tommy. Agora é comigo, penso e vou em direção à sala dos professores conto a história e os coordenadores saem e vão socorrer.

Millie  acompanhe o Finn, até a enfermaria-diz a coordenadora Grazer.

Com todo prazer- digo e sinto um olhar mortal do mesmo.

Fomos à enfermaria sem falar uma palavra do acontecido.

Finn...-digo parando e olhando fixamente para o seus olhos-como
a gente fica ?-digo para o moreno que me olha intrigado.

É eu que te pergunto-diz Finn.

E se a gente só tranza de vez em quando-digo- e continuar amigos?-digo e ele pensa.

Tipo amigos coloridos? -ele diz e eu rio.

Ok.Amigos Coloridos [...]

○●○

Eae galerê
Tudo na paz?

A partir de agora começa o terror
*risada de bruxa maléfica que sou*

Bjs Lovineas se cuidem


A Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora