Treta no shoping

4 0 0
                                    

Já era de tarde eu estava em casa mexendo no Tweeter e nas outras coisas, quando Sadie me liga.

Ligação on*

Sadie: Oiiii
Millie: Oi tudo bem?
Sadie: Se arruma e me espera na frente da sua casa que eu vou te pega pra gente ir no shoping
Millie: Motivos
Sadie:Não posso mais sair com a minha amiga ???
Millie: Tá eu vou troca de roupa, tchau.

Ligação of*

Desligo meu celular e vou tomar um banho rápido.Seco meu cabelo e faço umas "ondas" no  meu cabelo, pra não ficar tão liso.
Coloco um vestido preto de cerejas e um tênis preto.Pego minha bolsa e espero Sadie.

( fingi que elas já tão no shoping ksksks)

- vamos assistir um filme ??? - pergunta Sadie tomando seu milkshake.

- sim - digo vendo os cartazes- It a coisa ??

- pode ser - a mesma diz e entramos no cinema.

O filme não estava tão assustador tinha até umas partes engraçadas mas, com certeza se eu encontrasse um palhaço daquele na rua eu sairia correndo.

Ah então, vai ter uma Festa  aí e eu queria que você fosse comigo- a Ruiva diz e o silêncio permanece.

Sadie sabe que eu não gosto de festas nem um pouco, porque lembra minha mãe.Mas hoje eu mudei de ideia.

Ok, eu vou -digo e ela surta.

Ah meu deus, você e o Finn tem tranza mais vezes - Sadie grita dando gargalhadas.

Como assim "mais vezes" - viro e, para minha surpresa encontro Betty, Verônica, e Íris Apatow.

É, você não sabe ?? - diz Sadie afrontando - Millie e Finn transaram, perdeu o lugar Vadia - a mesma termina a frase levando um tapa de Apatow.

Naquela hora meu sangue subiu - ninguém bate na Sadie - digo dando um soco em Apatow, e arranco aquele colar de pérolas nojento de Verônica.

Vamos Sadie - chamo ela que vem imediatamente, mostrando o dedo para as vadias.

Fomos para outro shoping compramos vestidos, sapatos e tudo que tínhamos direito.

De noite, fomos para a casa de Sadie, assistimos e comemos.

Não vejo a hora de ver a Verônica sem as "pedras preciosas" dela e Íris com olho roxo [...]

○●○

OIII BBX
Sorry demorar postar é que eu tá vá focado na minha outra fanfic de SOCIAL ST
Vai lá uma olhada no meu perfil st_dale
Beijo na bunda e tchauuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora