"amigo colorido"

11 0 0
                                    

[...] Chego em casa, e vejo a mesma numa escuridão só. Subo no meu quarto jogo minha bolsa na cama pego meu celular e vejo uma mensagem da Sadie.

Whattsap on*

Sadie:Humm o Wolfhard? Espertinha vc

Millie:Haha é um trabalho da escola tá idiota n enche

Sadie:ahã sei tá doidinha pra geme pro Finn

Millie:Vai caça o caminhão que te perdeu vai

Whattsap of*

Tomo um banho, me arrumo e vou logo fazer o almoço.Faço um e strogonoff e batatas fritas.

Quebra de tempo*

Já são 16:05 e o tal ainda não chegou . ouço batidas na portas "por deus" penso indo em direção à porta.

Oi gata -diz o moreno entrando na casa.

Primeiro, não sou sua gata, segundo, tá atrasado, terceiro, sem idiotices- digo indo à cozinha.

Ok, comandante-Finn faz uma voz engraçada que me faz rir -Olha a Bobby Brown tem dentes-diz me zoando.

Vai toma no cú-falo e ele me olha como se eu fosse um E.T-quer dizer vai fazer o trabalho-digo.

O trabalho demorou umas duas horas para acabar, e quando acabou estava chovendo.

Bem, então eu já vou indo-diz ele com certo tom de angústia.

Hey, dorme aqui meu pai foi viaja mesmo-digo levantando da mesa.

Ok-diz Wolfhard dando um risinho .

O que foi ?- pergunto me fazendo de sonsa.

Você sendo gentil comigo? -diz e senta na mesa.

Ué você fez quase todo o trabalho sozinho e tá chovendo- digo tentando considerar.

Depois disso pego um cobertor e um travesseiro para o Finn.Eu gostava dele mas como amigo ou amigo colorido.

Quebra de tempo*

Eu estava no meu quarto mexendo no Twitter e resolvo conversar com Sadie que, por sorte está online.

Whattsap on*

Me:Eaae nóia

Sadie:Que foi filhote de Satã,
tô no meu sono de beauty

Me:Tô sem sono

Sadie:E o que que eu tenho a ver ????????

Me:Aí quer saber? Vai dormi vai :(

Whattsap of*

Decido ir pegar uma bolacha e um copo de leite.Desço lentamente para não acordar o Finn.

Sem sono ?!-sinto uma sombra atrás de mim.

AIII MEU CRISTO AMADO QUE SUSTO-digo e o mesmo gargalha antes de eu dar um tapa no seu braço.

Uii-diz Finn amenizando a dor do braço- nossa você fica mais gostosa de pijama hein-diz o cacheado mordendo o lábio.

Ele diz e eu coro .

A para vai eu sei que você quer-ele diz chegando mais perto.

Nós ficamos trocando olhares por alguns segundos, quando eu agarro sua camiseta trazendo seus lábios aos meus ele me pega no colo e me coloca na mesa de mármore tirando minha blusa e revelando meus peitos sobre minha lingerie que logo é tirada dali e jogada no chão.Ele chupa carinhosamente meu peito enquanto massageia o outro.

Vai descendo até chegar na minha boceta, ele olha pra mim perguntando "posso?" apenas assento com a cabeça. Ele arranca minha roupas ferozmente e começa a me chupar devagarzinho na intenção de me provocar.

Mais rápido Finn-digo entre gemidos.

Ele  dá uma risinho e faz o que peço. Eu estava quase gozá não quando ele sai da minha boceta tira seu short e libera seu pau encaixando na minha boceta [...]

○●□■■□●○●□■□●○

Olá lovineas
Eu fiquei com preguiça de fazer o Hot mas tá (que uma titica)
Comentem, votem , e falem comigo amo vcs

XOXO BABES

A Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora