Rafaella;
Cruz: Desce - abriu a porta e eu desci do carro com o cu na mão.
Pelo oque eu entendi estamos no alemão, a cada um minuto do lado desse homem meu medo só aumenta.
Rafa: Cruz é.. olha eu não tenho nada com essa história. Meu pai trabalha aqui, pra vocês - ele me puxou pra dentro de uma sala com uma mulher e um homem.
Cruz: Ai mãe, nós faz oque agora? Mina tá dizendo que o pai trabalha pra nós aqui - a mulher me encarou e sorriu.
Xxx1: Muito bem, ele te machucou? Espero que não - levantou - Qual é seu nome?
Rafa: Pera aí, você deve ser a Medusa certo? Seguinte, você mandou seu filho me sequestrar e agora vem toda amigável?
Xxx2: Ai menina reclama menos - o outro homem falou alto.
Rafa: Não estou reclamando, estou dizendo os fatos. Vocês são loucos - cruzei os braços e os três me olharam com deboche.
Cruz: Jura? A gente não fazia idéia - sorriu falso.
Thays: Deixa a menina Cruz. Então senhorita Rafaella - dei risada - Eu gostaria e queria saber se você pode me emprestar o celular para fazer uma ligação.
Rafa: Eu ligo pro idiota - sorri - Eu adoro fazer uma cena.
Renan: Não confio nessa guria, nem no namoradinho dela - ignorei totalmente a fala do idiota número 3 e peguei meu celular.
Liguei pro Gw pelo Whatsapp e nada do bonito atender.
Imbecil❤💍
- William? Pelo amor de Deus..
Xxx: Quem tá falando? - uma voz de mulher surgiu da puta que pariu.
- Eu quem pergunto, você é quem mesmo?
Xxx: Marina e você é?
- Rafaella, faz um favor Marina? Avisa o Gw, que eu vou matar ele.
Marina: Puts.. você é mulher dele? Eu não sabia..
- Que se foda, tchau.Ligação off;
Eu vou matar esse filho da puta, idiota do caralho mas que porra.
Renan: E deu tudo errado - encarou a mulher - Mas ai Rafaella, teu chifre pesa?
Rafa: O seu infeliz vai arrumar uma louça pra lavar vai - falei alto - Aliás, o que é melhor pra torturar alguém?
Thays: Várias coisa, mas um alicate tem mil e uma utilidades - sorriu.
Um alicate.. gostei da idéia.
Rafa: Como eu disse pro idiota número 2, vulgo seu filho. O idiota do Gw não dá a mínima e eu já vou embora. Meu pai já chegou aqui?
Os três se encararam e eu revirei os olhos, vou é meter o pé.
Peguei minha bolsa e saí daquela sala. Pelo amor de Deus, me trouxeram aqui pra absolutamente nada. Nem fizeram um esforço pra falar com o embuste.
E eu ainda não consego acreditar que ele tava com outra mulher, eu vou matar ele. É isso.
Rafa: Eii - gritei pra um cara que parou a moto - Pode me deixar no Vidigal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Donzela
Fiksi PenggemarA verdade, é sempre o melhor caminho! ATENÇÃO: se estiver lendo esse livro em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler essa história em se...